quinta-feira, 19 de agosto de 2010

REUNIÃO ADMINISTRATIVA DA REGIÃO C - OLIMPIA-SP




A PRESENTE REUNIÃO TEVE INICIO POR VOLTA DE 20,40 HORAS

1. COMPOSIÇÃO DA MESA – EGD – CL.MANOEL DA ROCHA FREITAS : CL Mauricio de Souza, Governador, CL Edgar A. Píton, Vice Presidente PDG 2010/2011, CL Antonio Carlos Bittar, Presidente do PDG e Governador 2009/2010; CaL Ana Maria Bononi de Barros, Gov. 2008/2009; CL José Raimundo Guimarães Braga, Secretário do Distrito, CL Antonio Carlos Girotto, Tesoureiro LC-6; CL Antonio Gibertoni, Presidente de Reigão C; CaL Isabel Cristina de Souza, Presidente de Divisão C-1; CL Sebastião José de Oliveira Carvalho, Presidente de Divisão c-2; CL Luiz Mendes, Assessor Adj. Meio Ambiente C-D-E; CL João Antonio Borges, Assessor do Cartaz Sobre a Paz, e demais assessores e adjuntos e CL José Eduardo Sartorello, Presidente do LC Olímpia.

2. ABERTURA PROTOCOLAR PELO DG. CL.MAURÍCIO
Fez breve relato de suas metas - Para o AL. 2010/11
- Aumento de sócios
Conservação do quadro de associados
Aumento de Clubes
Questão ambiental
Comunicação mais eficaz ...

PALAVRAS DO SECRETÁRIO DO DISTR. CL.JOSÉ RAYMUNDO GUIMARÃES BRAGA
Orientação aos Clubes com relação ao movimento da secretaria ...
Tirou dúvidas com relação ao Concurso de Eficiência ...
Agendamento das visitas do Governador
Orientação com relação às senhas dos clubes ...
PALAVRAS DO TESOUREIRO DO DISTRITO CL.ANTONIO CARLOS GIROTTO
Discorreu sobre os procedimentos de sua pasta... boletos de pagamento, etc.
Orientou também com relação à Mútua ...
PALAVRAS DO CL. LUIZ MENDES –LC. DE FRANCA –CENTRO –ASSESSOR DO MEIO AMBIENTE-REGIÕES C, D e E.
Ofereceu aos clubes orientação com relação a criação de novo site...
PALAVRAS CO CL. JOÃO ANTONIO BORGES – LC. DE FRANCA –CENTRO- ASSESSOR DO CARTAZ SOBRE A PAZ – TEMA “ V ISÃO SOBRE A PAZ “.
PALAVRA DO PDI – CL. EDGAR ANTONIO PITTON – ASSESSOR DA LCIF
Fez uma belíssima explanação a respeito do Concurso de MELVIN JONES – enfocando sempre os objetivos da FUNDAÇÃO LIONS, cujos recursos são revertidos para atendimento de pessoas necessitadas, e que a partir de agora esses recursos ficarão a nível de Brasil, em uma ag. Do Bradesco em S.Paulo e entregou aos presentes juntamente com o ASSESSOR ADJUNTO – PDG. Antonio Carlos Bittar que também fez seu pronunciamento e entregou aos Clubes presentes, os talões da Campanha 2010/11.

ENCERRAMENTO PELO GOVERNADOR
Enfatizando que está trabalhando em conjunto com EGD.Cl.BITTAR, e que estão em plena sintonia ...
Solicitou aos Clubes que façam reuniões produtivas motivando com isto a adesão cada vez maior de pessoas presentes e que sempre faça trajetória histórica do leonismo, sempre com apresentação de Instruções Leonísticas (Cl.Paulo Silvestre)
Tenham sempre o hábito da leitura das Revistas THE LION e do BIG, e outras fontes, enriquecendo com isto seus conhecimentos leonísticos.
Que adquiram também em suas sedes Cartas Geográficas (Mundo, estados e municípios), enfocando sempre a presensa do Lions e consequentemente os CC.LL, em todo o mundo, pregando sempre o verdadeiro companheirismo ... Assistir de maneira carinhosa os novos associado do clube ...
Como saudação final lembrou do IP.SIDNEY SCRUGGS/CAL.JUDY – enfocando sempre a luz que emana do “ FAROL DA ESPERANÇA”, indo ao encontro do “LEONISMO SUPERA DIFERENÇAS E APROXIMA A HUMANIDADE” dizendo que há carentes à nossa espera.
Solicitou aos presentes um minuto de silêncio pelo falecimento do nosso Cl. LUIZ BARICHELLO NETO do LC.DE GUARIBA, CL JOSÉ BERGAMO, do LC ORLANDIA e Cal. ILDA MURAKAMI do LC.ICÉM.
Solicitou a Cal. MARGARIDA C.PITTON que fizesse a “ORAÇÃO PELO BRASIL”, e ofereceu um ramalhete de Flores à Cal.Selma, Cal.Edileila e Cal,Ana Maria, entregues pela Cal.Margarida.
Agradeceu ao LC Olímpia por ter sediado esta Reunião Administrativa da Região C e SOLICITOU AOS PRESENTES APLAUSOS AO PAVILHÃO NACIONAL e encerrou às 22,40hs.

Obs.; Justificaram, por motivos de saude, o CL Elves Sciarretta Carreira, Assessor da Mutua, e CL Antonio Douglas Zapolla, Coordenador geral.

Um comentário:

  1. Procuro contato do Dr. Antonio Carlos Girotto.

    Obrigada!
    deiasalvador1@yahoo.com.br

    ResponderExcluir