terça-feira, 17 de agosto de 2010

LIONS CLUBE DE ALTINOPOLIS





LC ALTINOPOLIS PROMOVE BINGO BENEFICENTE COM EXITO TOTAL


No ultimo dia 31 de julho, sábado, no recinto da APAE, local adequado para o evento, o Lions Clube de Altinópolis, promoveu o seu tradicional BINGO BENEFICENTE, com êxito total.
Os convites foram vendidos ao preço unitário de R$ 220,00, com direito a 2 pessoas adultas, que davam ao comprador o direito de concorrer ao premio máximo de R$ 20.000,00 (vinte mil reais), e a um suculento jantar, inclusive com open bar.
Cerca de 250 convites foram vendidos, o que prova a grande credibilidade do LC Altinópolis na comunidade, e também contou com a participação de companheiros dos Lions Clube de Batatais, Brodowski, Cajuru e Sertãozinho.
Foi contagiante perceber-se o trabalho dos companheiros, companheiras, domadoras e castores do clube local, que liderados pelo casal Presidente CL GILBERTO FIORI / CaL CLEIDE recebiam a todos com um sorriso espontâneo, e mostrando o trabalho do leonismo, voltado para o bem comum, e cuja arrecadação final, a exemplo dos outros anos, sempre foi aplicada em projetos sociais visando a própria comunidade altinopolense.
No final, o ganhador foi o Sr. Hugo de Castro, pessoa que sempre colaborou com os projetos e atividades do clube, e que na opinião unanimidade, foi muito merecedor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário