terça-feira, 10 de agosto de 2010

MENSAGEM DO CL PAULO SILVESTRE


Inicia-se um novo Ano Leonístico.

Um Ano Leonístico merece ser comparado a uma árvore frondosa.

Há uma raiz, que é a formação do seu Gabinete e Assessorias com seus membros, todos engajados num plano de intenções, em que se projeta a incontida ânsia de servir.

Esta árvore está plantada em terra fértil que é a mentalidade generosa dos Leões, sempre dispostos a prestar serviços a sua comunidade.

Há um tronco, que é exatamente a coluna das realizações, a emergir da terra, ganhando um crescente espaço de serviços, na atmosfera social da comunidade, dentro deste Ano Leonístico que se inicia.

E, ao fim do Ano Leonístico 2010/2011, surgirá a copa da Árvore Leonística, que será revestida de uma folhagem abundante que proclamará o êxito das realizações planejadas e conquistadas pelo seu distrito, impregnadas pelo ideal de servir.

A seiva viva do esforço dedicado dos seus companheiros fará com que seu distrito chegue em 30 de junho de 2011 com uma copa abundante, bela e exuberante de êxitos.

Eu como Editor do Site de Instruções Leonísticas e LEOísticas coloco o site a sua disposição para publicar projetos sociais desenvolvidos por clubes do seu distrito ( veja os projetos publicados em: "Notícias e Eventos" no site). www.instrucoesleonisticas.jor.br

Desejo a você uma gestão profícua e que todos os seus projetos sejam realizados.

Companheiro Governador.

Estou enviando-lhe a minha Coletânea de Instruções Leonísticas Motivacionais atualizada com novos textos para sua apreciação. Você pode utilizar os textos da maneira que lhe convier.

A coletânea é composta por textos escritos desde o meu ingresso em Lions em 1.994.

Os textos eram enviados via internet aos companheiros do meu distrito a fim de motivá-los a viverem o Leonismo com mais intensidade e assim motivando-os a participarem das propostas vindas da governadoria.

Com a criação do Site de Instruções Leonísticas ( www.instrucoesleonisticas.jor.br ) estes textos juntamente com textos dos companheiros colaboradores, atingiram todo o Universo Leonístico Brasileiro, Português e agora em Angola, Moçambique e Cabo Verde no Continente Africano.

No mês de junho de 2010 o site ultrapassou a marca de 100 mil páginas lidas. A marca foi de 29.446 visitas com 108.655 páginas lidas.

Às vezes eu me belisco para ver se eu não estou sonhando. Sessenta e quatro países estão acessando o site através dos Sites Buscadores.


CL PAULO SILVESTRE
http://www.instrucoesleonisticas.jor.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário