sábado, 21 de agosto de 2010

MENSAGEM DA COORDENADORIA / GOVERNADORIA LC-6

Companheiros, companheiras e domadoras,


A primeira etapa dos trabalhos do Ano Leonístico 2.010/2.011 já foi cumprida.
Terminaram as reuniões administrativas do staff da Governadoria em todas as regiões do distrito. E queremos agradecer, em primeiro lugar, aos clubes que deram todo o apoio e aceitaram sediar estas reuniões: REGIÃO A : LC NHANDEARA ; REGIÃO B : LC JOSÉ BONIFÁCIO ; REGIÃO C : LC OLIMPIA; REGIÃO D : LC RIBEIRÃO PRETO/IPIRANGA e REGIÃO E : LC SÃO JOAQUIM DA BARRA. Foi uma demonstração unânime de como os clubes estão em sintonia com a Governadoria e apoiando firmemente o LEONISMO SUPERA DIFERENÇAS E APROXIMA A HUMANIDADE.

Agradecimentos também aos vários ex-Governadores que em todas se faziam presentes, especialmente ao CL Antonio Carlos Bittar, Presidente do CPG e Governador AL 2009/2010, que mostrando uma perfeita sintonia com o CL Mauricio, vem provando que é realmente um leão de juba grande; aos Presidentes de Região, aos Presidentes de Divisão, aos assessores diretos que muito contribuíram para que os objetivos finais fossem alcançados, ou seja, levar a mensagem do Governador, os seus planos e metas alicerçados no trabalho proposto pelo nosso Presidente Internacional, CL Sidney Scruggs / CaL Judy, que iluminados pelo FAROL DA ESPERANÇA, prega o companheirismo, a valorização do serviço desinteressado e o trabalho em prol de todos os nossos semelhantes.

Em todas, foi grande a freqüência dos clubes e assessores, e alguns poucos não puderem comparecer em suas regiões. Em todas pudemos sentir também o grande trabalho que o CL Edgar A. Píton, Assessor de LCIF, vem realizando na campanha de COMPANHEIRO MELVIN JONES, que certamente irá proporcionar um novo record neste ano de novos companheiros MELVIN JONES.

Outro ponto importante nesta etapa foi o chamamento do Casal Governador para que a Instrução Leonística seja cada vez mais uma ferramenta na consolidação de nossos ideais, inclusive referendando como sugestão de uma fonte inesgotável (http://www.instrucoesleonisticas.jor.br), o site do CL PAULO SILVESTRE, de São Paulo. Destacamos também o trabalho que vem sendo feito pela Assessoria do Meio Ambiente, que através do CL Luiz Mendes, das Regiões C-D-E, em sintonia com a SABESP e até com o Ministério do Meio Ambiente do Governo do Estado, vem preparando um trabalho que irá ter frutos realmente muito úteis nesta área. E outro que vem também fazendo um trabalho de conscientização dos mais sérios é o que se refere ao CONCURSO DO CARTAZ SOB A PAZ, onde o CL João Antonio Borges, de Franca, vem incentivando e fornecendo subsídios para que o concurso, além da premiação de alunos, vem oferecendo a todos os alunos de centenas de escolas, mostrando a importância de se pregar a verdadeira PAZ entre os povos, iniciando nas suas comunidades, nos estados, no MUNDO. Em todas as administrativas, estiveram presentes e confirmaram a expectativa que se esperava deles.

A Governadoria parte agora para a continuidade de sua missão. Neste inicio de setembro, estará participando da 1ª. Reunião do Distrito Múltiplo LC, no Rio de Janeiro, onde também certamente trará novos subsídios de trabalho, e a partir de setembro, iniciará o seu ciclo de visitas oficiais aos clubes, iniciando pelo LC FERNANDOPOLIS CIDADE PROGRESSO. O roteiro será enviado muito em breve.

Neste ínterim, através do telefone, dos e-mails, das visitas, estará sempre à disposição dos clubes, em BATATAIS e com todos os assessores prontos a colaborar em tudo que for possível.

Companheiros, contamos com todos para que o leonismo, especialmente o do LC-6, continue forte, firme, demonstrando o quão importante é a constituição dessa família, que alicerçada no trabalho desinteressado e no companheirismo, dá a todos nós a certeza de que estamos cumprindo a nossa missão como ser humano. Tenham a certeza de que a Governadoria está ciente de sua responsabilidade e que irá continuar pautando a sua missão com a maior isenção, imparcialidade, senso de justiça, onde cada membro do staff é um companheiro leão, em primeiro lugar, e que busca tão somente ser mais uma peça desta engrenagem que se chama LIONS, onde todos são importantes, todos são essenciais para que a filosofia do NÓS SERVIMOS fale sempre mais falto.

Esta é a nossa meta a ser atingida. E ela haverá de ser atingida.


E vamos continuar fazendo com que o FAROL DA ESPERANÇA continue sendo a luz que faça o LEONISMO SUPERA DIFERENÇAS E APROXIMA A HUMANIDADE. E quando completarmos mais este ciclo no AL 2010/2011, olhar nos olhos de nosso companheiro e dizer : MUITO OBRIGADO, COMPANHEIRO. E receber também de volta este agradecimento. Ai, sim, seremos todos vencedores, seremos todos verdadeiros companheiros de uma única família, com muito ORGULHO e com HONRA.


CL ANTONIO DOUGLAS ZAPOLLA / Dom. TARCILIA
Coordenador Geral do Distrito LC-6
AL 2010/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário