quarta-feira, 15 de junho de 2011

XII Convenção do Distrito Múltiplo LC Araxá - Minas Gerais


Nos dias 27, 28 e 29 de maio, na cidade mineira de Araxá, com a presença de mais de 620 convencionais, foi realizada a 12ª Convenção de DMLC, que teve como Orador Oficial o PPI Eberhard Wirfs e Margit, hoje PI de LCIF - Lions Clubs Internacional Fundation, que reuniu também os Coordenadores dos Distritos de LCIF do Brasil, para enfatizar a importância da nossa Fundação e o Programa Lions Quest, atualmente em mais de 60 países. A Instalação Solene da Convenção foi aberta pelo Diretor da mesma o PDG CL Vandir-Maria José e sob o comando do Presidente do CG do DMLC PGG José Luís Vilela-Inajá acompanhado dos Governadores LC-1 CL Almir e Eliana , LC-2 CaL Marlene, LC-3 CL Afonso e Maria do Rosário , LC-4 CL Maurilio e Helmi , LC-5 CL Wilson e Elizabeth , LC-6 CL Mauricio e Selma, LC-8 CL Vladimir e Joana . LC-11 CaL Zuraide, LC-12 CL Fernando e Edna.
Destaque para a homenagem justa prestada ao grande LEÃO Armenio Santiago Cardoso, como Patrono.
Destacamos também as presenças do PIP Augustin Soliva, e dos Ex-Diretores Internacionais, Rosane Vailatti, Fabrício de Oliveira, Zander Campos da Silva e Áureo Rodrigues, dos Governadores Eleitos CL Achilles e Marly, CL Daniel e Celina, CL Artur e Sandra, CaL Vilma e PDG Jarbas, CL Antonio e Maria da Graça, CL Hairton e Heloisa, CL Ricardo e Glória, CL Georjos e Afif e dos Vice-Governadores. Do DMLD também as presenças dos dinâmicos Governador LD-3 CL Valtair Madalena-Ilse e PDG Denério Neumann-Marilene.
O PIP Eberhard também enfatizou nas suas várias manifestações a importância da motivação para o bem estar no LIONS, o comprometimento e a responsabilidade dos dirigentes e associados. Disse que devemos ter orgulho de nossa Associação e de nossa Fundação.
A PID Rosane Vailatti, muito bem recebida e aplaudida pelos convencionais, tendo a oportunidade de falar das Equipes GLT - GMT, como Coordenadora da Equipe GLT (Equipe Global de Liderança) do Brasil, salientou a necessidade da nomeação correta dos Coordenadores Distritais, para garantir duas bases sólidas no auxílio a gestão da Equipe de Governadores. Estas duas Equipes tem a responsabilidade de trabalharem o Aumento de Associados e a capacitação e formação de Líderes.
Parabéns aos organizadores, a Convenção do DMLC foi um grande sucesso. Obrigado Presidente Eberhardt e Margit suas presenças deram um brilho especial a Convenção.

Muito obrigada amigos do coração do Distrito Múltiplo LC.

E a Governadoria do LC-6, através do CL Mauricio de Souza/CaL Selma, agradece a todos os clubes do distrito que lá compareceram, mostrando a força, a pujança e o trabalho que os clubes desenvolvem em prol do nosso movimento, alicerçado no LEONISMO SUPERA DIFERENÇAS E APROXIMA A HUMANIDADE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário