segunda-feira, 13 de junho de 2011

LC VOTUPORANGA BRISAS SUAVES


Na noite de 08 de junho realizou-se uma noite festiva de grande alegria e satisfação a todos os Companheiros Leões e Domadoras de nosso clube. Foram realizadas as entregas das beneficiências do ano leonístico de forma simbólica e material. Foram evidenciados através de fotos apresentadas, todos os fatos relevantes do ano, de todas as atividades que resultaram no bem comum.








Entrega de Bebedouro a Entidade Nosso Lar


A associação Beneficiente "Nosso Lar" atende toda região dos bairros São Cosme e Damião onde esta localizada,levando um pouco de paz e ajuda a todos que ali procuram, sejam de alimentos ou conforto. Na pessoa de seu Presidente o Sr. Paschoal De Haro, pudemos comprovar que realmente por ali passam mais de 300 pessoas por dia, na procura de auxílio. Nesta data fizemos a entrega oficial de um bebedouro que provou ser realmente necessário a entidade. Ficamos felizes de saber que podemos melhorar pelo menos um pouco as condições para as pessoas que ali passarem.



Visita ao Lar São Vicente de Paula

No dia 4 de junho o Lions Brisas Suaves esteve lá no Lar de Velhinhos São Vicente de Paulo, onde levamos um pouco de carinho e atenção, pois não só de pão vive o Homem. Lá distribuimos alegria, presentes e verificamos que o lanche apoiado pelo nosso Clube no ano todo, realmente é de excelente qualidade. Parabéns a todos que ajudam a cuidar desta valorosa instituição.
Nós Servimos!!!

FaceBook Brisas Suaves

O Lions Clube de Votuporanga "Brisas Suaves" aderiu ao facebook.
Adicione buscando por
www.facebook.com/lionsbrisas
Seja bem vindo!!!

Visita do Rotary "Novas Gerações"

No dia 25 de maio, o Lions Clube Brisas Suaves, recebeu em sua sede a visita do Rotary "Novas Gerações". Nossos visitantes participaram da apresentação do "Amor Exigente" de Votuporanga, que enalteceu a noite com uma palestra sobre seus serviços. Foi uma noite de muito companheirismo, e que esperamos torne a acontecer brevemente. Veja alguns Flash´s.



Nenhum comentário:

Postar um comentário