sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

UM DIA PARA NÃO SER ESQUECIDO



Um dia para não ser esquecido”


Lions Club Jardim Paulista e Capítulo DeMolay Cavaleiros da Luz II promovem Natal no “Lar do Jovem Idoso - Tio João”.

Evento mudou a rotina dos idosos do asilo

O Capítulo DeMolay Cavaleiros da Luz, da Loja Maçônica XV de Novembro II, em conjunto com o Lions Club Jardim Paulista, promoveram no último sábado uma agradável tarde de descontração e conforto aos idosos do Lar “Tio João”, localizado na Zona Norte de Ribeirão Preto.

A presença dos DeMolays e Domadoras do Lions mudou a rotina dos velhinhos do asilo que puderam passar uma tarde diferente, com muita atenção, muita conversa, muita alegria e, ao final do lanche, o Papai Noel os visitou distribuindo presentes e muito carinho.

“Nós DeMolays temos um dia obrigatório em nosso calendário, o Dia DeMolay do Conforto, que é próximo ao Natal. Esse trabalho é parte da filosofia de nossa Ordem”, explica Renan Quaranta, Mestre Conselheiro do Capítulo DeMolay Cavaleiros da Luz.

Muitos dos idosos se emocionaram com a acolhida dos DeMolays e a atenção dispensada a todos. “Há mais de dez anos eu não ganhava um presentinho de Natal. Deus os abençoe”, disse uma idosa aos prantos.

O Lions Club Jardim Paulista participa ativamente do Lar do Jovem Idoso Tio João, sempre que possível auxiliando em sua estrutura física, burocratica, legal e apoio logístico à manutenção dos idosos.

“Nós do Lions Club Jardim Paulista temos muito orgulho dos avanços que conseguimos realizar nesse Lar, proporcionando aos idosos uma significativa melhora em sua qualidade de vida”, destacou a Izabel Aparecida Borin, presidente do Lions Club Jardim Paulista e no momento agradeceu o empenho que a equipe das Domadoras do Clube vem dando para o Asilo, coordenada pela CaL Edna Gerolin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário