terça-feira, 11 de outubro de 2011

Doação de Mudas de Árvores LC Grandes Lagos



DOAÇÃO DE MUDAS DE ÁRVORES
 
O Lions Clube, na pessoa do seu presidente internacional, WING-KU TAM, esta desenvolvendo uma campanha neste ano para  plantar um milhão de árvores em todo o mundo, meta esta que já foi superada, tendo sido plantadas mais de 2,5 milhões de árvores, dos quais 130 mil foram no Brasil.
Alinhado com as iniciativas internacionais, o Lions Clube de Votuporanga “Grandes Lagos” firmou parceria com a Polícia Ambiental e SAEV-Ambiental, com objetivo de contribuir com o projeto de reflorestamento nas áreas verdes e de preservação permanente e composição de vegetação urbana compatível com as instalações públicas, trabalhos estes que estão sendo desenvolvidos com bastante sucesso pela SAEV-Ambiental.
Aproveitando a data de 08 de outubro, que se comemora dia mundial do serviço leonístico, o Lions Clube de Votuporanga “Grandes Lagos”, representados pelo seu presidente Eraldo Cesar da Silva, tesoureira Anaí Stelutti Silva e secretário Reynaldo Vannucci Neto, fizeram o repasse das 200 mudas de árvores nativas para emprego em áreas rurais e algumas espécies para área urbana, que foram conseguidas junto a Polícia Ambiental.


No ato a SAEV-Ambiental foi representada pela Bióloga, responsável pelo setor de projetos e diagnósticos ambientais SIMONE NEIVA RODELLA e a Polícia Ambiental pelo Sd PM APARECIDO DONIZETE MANTOVANI. A ocasião ainda proporcionou que fosse firmado o compromisso de tornar a parceria permanente e outros eventos relacionados ao meio ambiente serão organizados ao longo dos anos pelos participantes.
Votuporanga, 08 de outubro de 2011.

RELAÇÃO DAS MUDAS DOADAS

Espécie – nome popular
Quantidade
Pata de Vaca
20
Aroeira
17
Aroeira Pimenteira
45
Angico
15
Goiaba
10
Cedro
18
Ipe Amarelo
18
Ipe Roxo
22
Embaúba
20
Jacarandá
15
Total
200
Nós Servimos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário