segunda-feira, 11 de abril de 2011

MENSAGEM DO GOVERNADOR ELEITO AL 2011/2012

2



CL HAIRTON SANTIAGO
1st Vice Governador do Distrito LC 6
Ano Leonístico 2010-2011

José Bonifácio (SP), 10 de Abril de 2011

Estimados Companheiros, Domadoras e Leos.

Heloisa e eu acabamos de chegar de Votuporanga, onde vivemos uma emoção indescritível proporcionada pelos diletos Companheiros do Distrito LC 6, elegendo-me Governador para o AL 2011-2012. Maior que a alegria pela vitória, foi a unanimidade do resultado da eleição na XII Convenção na hospitaleira Votuporanga. Receber o SIM dos 120 Delegados credenciados pelos Lions Clube do Distrito é fato inédito no nosso Distrito LC 6 e que nos deixou imensamente felizes e recompensados.
Recebo com humildade a expressiva vitória concedida pelos Companheiros. Se antes já estava disposto a trabalhar com afinco pela valorização do Distrito LC 6, agora, mais do que nunca, dedicarei todas as horas do nosso Ano Leonístico para retribuir a alegria e a honra que vocês me proporcionaram. Quero dividir com todos os meus Companheiros e as valorosas Domadoras, esta brilhante vitória, que não é só minha, mas de todos nós que temos “Lions” no coração. Que este momento de alegria, de euforia coletiva, de manifesto positivismo, perdure por todo o Ano Leonístico 2011-2012.
Há centenas de amigos para agradecer. Peço, porém, licença para destacar dois Companheiros em especial, que nos dois últimos anos proporcionaram as condições para que eu pudesse exercer minha função como Dirigente Distrital.
Primeiro ao CL Antonio Carlos Bittar, nosso Governador no AL 2009-2010, quando trabalhei ao seu lado como Segundo Vice-Governador. O CL Bittar em todos os momentos compartilhou comigo os trabalhos administrativos distritais. Foi um incomparável aprendizado e a ele sou eternamente grato. Depois, como Primeiro Vice Governador, trabalhei com o Governador CL Maurício de Souza no AL 2010-2011 e juntos tomamos inúmeras decisões, o qual também permitiu que tivesse acesso aos documentos distritais, facilitando a compreensão do que é o Distrito LC 6.
Também agradeço aos dedicados Ex-Governadores, aos Dirigentes de todos os Lions Clubes, aos Assessores Distritais, Presidentes de Região e Divisão, que forneceram valiosas informações nas suas respectivas áreas. Graças a vocês pude mapear o dinâmico Distrito LC 6. Companheiros e Domadoras em todos os Lions Clubes, continuamente me incentivaram a prosseguir com a caminhada rumo à Governadoria.
Estamos emocionados, Heloísa e eu, pela confiança, a amizade, o carinho e companheirismo de todos vocês. Oramos contritos, para que bondoso Deus abençoe cada Companheiro e Companheira Leão, Domadora e Leo, juntamente com seus familiares.
Ajudem-me Companheiros, a realizar um brilhante Ano Leonístico. O galardão do dever cumprido, não é exclusivo do Governador, mas de todos nós.
Obrigado a todos e vamos ao trabalho!

Saudações Leonísticas.

CL Hairton Santiago
1st Vice Governador AL 2010-2011
Governador Eleito AL 2011-2012


ESCRITÓRIO DO VICE GOVERNADOR DO DISTRITO LC 6 / AL 2010-2011
Praça Sebastião Pereira Lima 65 – Centro – Fone 17 9622-8332
15200-000 José Bonifácio – SP
e-mail: revistawnews@netnew.com.br

2 comentários:

  1. Não tenham dúvidas, caros CL Hairton e CaL Heloísa, de que contarão com todo o apoio do Distrito LC -6. Vocês já moram em nossos corações! Abraços, CaL Dóris - Lions Franca do Imperador.

    ResponderExcluir
  2. Caro CL Hairton / Heloisa ( 100% )

    Contem com o LC Brodowski nesta nova caminhada de suas vidas leonisticas.

    Assim como voces, todos os CCLL de Brodowski afirmam : EU ACREDITO.

    LIONS CLUBE DE BRODOWSKI

    ResponderExcluir