sábado, 11 de novembro de 2017

Mensagem do Governador LC-6 - al 2017/2018


Meu otimismo leva-me a crer em dias melhores, num Lions em que o homem esteja capacitado a levar para fora dos nossos clubes seus valores na busca incessante pela Paz, no amparo aos desafortunados, na luta contra a desigualdade. E, com olhar atento, combatendo a corrupção maléfica do corporativismo de setores e políticos que persistem em ter leis e privilégios próprios. 
Nosso principal objetivo neste ano leonístico é manter cada leão conectado ao leonismo, incentivando a participação nos cursos para multiplicadores de conceitos sobre Lions “Juba Nova”, preparando-os para que possam repassar conhecimento leonístico a seus Clubes, Divisões e Regiões.
 Outra meta para este Ano Leonístico e que já está sendo trabalhado em nosso Distrito é a implantação das Olimpíadas Especiais, ou "Special Olympics", voltadas para pessoas com deficiência intelectual, e que engloba várias modalidades como: atletismo, futebol, bocha, natação, tênis de mesa, entre outros. Hoje, a Special Olympics destaca-se como líder no domínio da deficiência intelectual e é verdadeiramente um movimento global, com mais de cinco milhões de atletas de todas as idades em 172 países. 
Meus companheiros, vamos continuar trabalhando juntos neste ano leonístico para tornar nossos clubes maiores, melhores e mais fortes, para atender aqueles que precisam de nossa ajuda.
 A Força do Nós é a força de um grande grupo de pessoas. Temos que estar juntos, por isso, um com o outro se torna NÓS. Vamos conservar cada associado na associação, para que 200 milhões de pessoas sejam servidas até 2020. Vamos escrever a nossa história neste início do segundo século de Lions com muita CRIATIVIDADE E MOTIVAÇÃO, colocando o Lions a serviço da humanidade e da PAZ. 
Um grande abraço a todos, sucesso sempre!

“A vida é boa quando você está feliz, mas a vida é melhor quando os outros estão felizes por sua causa” – Papa Francisco.


CLMJ LUIZ ANTONIIO CHIQUETTO / CaL REGINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário