quinta-feira, 1 de novembro de 2012

LC RIB. PRETO / JARDIM PAULISTA ADQUIRE IMÓVEL



O LC Rib. Preto/Jardim Paulista (LC-6 – D-3) mantém e administra o LAR IRMÃ IZOLINA, cuja creche atende 80 crianças de 1 a 6 anos de idade.
A parte administrativa da entidade funcionava em uma sala dentro do prédio da creche, que no entanto, não atendia as necessidades burocráticas e funcionais.
Após meses e meses de entendimentos, o clube conseguiu recursos e adquiriu um imóvel para a instalação da Administração do Lar Irmã Izolina. Foi adquirida uma residência, a qual foi totalmente reformada e melhorada com adaptações necessárias e imprescindíveis. A sede administrativa está localizada defronte ao imóvel onde funciona a creche, o que facilita em muito, o trabalho que é desenvolvido para a perfeita organização do LAR IRMÃ IZOLINA.
Foram investidos neste empreendimento o total de R$ 150.000,00 (cento e cinqüenta mil reais).
Assim, o atendimento à todas essas 80 crianças ficou mais completo e com a dedicação dos funcionários e colaboradores, o clube mostra como está verdadeiramente imbuído do sentimento de fraternidade, amor e ajuda para tantos ribeirãopretanos.
Na foto, a fachada da atual sede administrativa do Lar Irmã Izolina, adquirida graças à atuação da família leonística do LIONS CLUBE RIBEIRÃO PRETO / JARDIM PAULISTA, cuja diretoria AL 2012/2013 está assim constituída: Presidente: CL Antonio Domingos Andriani/CaL Nadir; Secretário: CL Hélio M. Yoshidome/CaL Edna; Tesoureiro: CL José Mário Bazan; Diretor de Associados: CL Celso Gerolim/CaL Edna; Diretor Social: CL Carlos Alberto Borges/DM Adriana; Diretor de GLT: CL José Cláudio Branco/CaL Evangelina; Diretor de GMT: CL Ângelo  Invernizzi Lopes/CaL Regina Helena e Diretor de Informática: CL Vito Donizeti Paturalski/Cal Mária Regina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário