quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

LC BRODOWSKI PLANTA 1.200 ARVORES
















“Continuamos com o plantio de árvores no vastíssimo território do Distrito Lions LC 6. A proposta do Presidente Internacional Wing-Kum Tam aos Leões de todo o mundo, de espalhar pelo planeta 1 milhão de árvores superou todas as expectativas. No LC 6, a campanha vai indo muito bem. Aproveitemos o tempo chuvoso e coloquemos muitas mudas na terra. O desafio aos Lions Clubes do meu Distrito LC 6 continua válido. Eu Acredito! – CL Hairton Santiago, Governador do Distrito LC-6.”
Esta é a mensagem do nosso governador divulgado há pouco. E dentro deste projeto, onde o LIONS CLUBE DE BRODOWSKI também acredita, foi feita na manhã do dia 27 de janeiro de 2.012, 6ª. Feira, no Bairro CDHU, nas margens do córrego do Matadouro, em área de propriedade municipal, o plantio de aproximadamente 1.200 mudas de árvores.
Foi uma parceria com a Prefeitura Municipal de Brodowski, que contou com um trabalho dedicado do nosso futuro CL JOSÉ MÁRIO ZANON, que trouxe a sua equipe de trabalho de sua fazenda, e que deu uma contribuição enorme para que o objetivo deste plantio, fosse feito o mais rápido possível, aproveitando este período chuvoso que estamos vivendo.
Vários Leões lá estiveram também, e destaque-se também a ajuda importante do CLMJ NELSON AGOSTINHO, associado fundador, atual diretor municipal do Transito, que intermediou esta parceria LIONS/PREFEITURA.
Ainda dentro desta campanha, está sendo estudado o plantio de mais uma quantia grande de mudas em outros pontos da cidade.
E assim o LC BRODOWSKI, atualmente presidido pelo CL José Luiz Suarez Pugnoli, vem cumprindo a sua missão, participando ativamente de todos os projetos de nossa Governadoria, bem como os projetos do Clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário