segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

CASAL GOVERNADOR VISITOU LC GUARIBA : 28/1/2012














O LC Guariba recebeu em 28/01/2012, o casal Governador, CL Hairton Santiago e CaL Heloisa Catelan, que realizou sua primeira visita oficial aos clubes do Distrito LC-6 neste segundo semestre do AL 2011-2012.
Foi uma reunião bastante agradável, com as formalidades que a ocasião exige, porém com momentos de descontração, inclusive com sorteio de brindes entre as Companheiras e Domadoras, e também momentos de emoção.
Compareceram os Lions Clubes de Taquaritinga, Jaboticabal, Matão, Monte Alto, Ribeirão Preto Centro e Brodowski, além de representantes do Rotary de Guariba e da Prefeitura e Câmara Municipal.
Destacamos a presença da PDG CaL Ana Maria e CL Marruco (LC Monte Alto); do PDG CL Caliento e CaL Daisy (LC Ribeirão Preto Centro) ; do Presidente da Região C, Orlando Júnior e CaL Gilceléia (LC Matão); do Presidente da Região D, CL Carlos Marcelo e CaL Vanda (LC Brodowski); do Presidente da Divisão C-2, CL Rossato e DM Maria Cristina (LC Jaboticabal) e do Presidente do LEO Clube de Guariba, C.Leo Douglas Udo Flauzino.
O CMJ Gercino Grieco, sócio fundador do LC Guariba, fez a saudação ao Casal Governador, relembrando a carreira profissional e Leonística do Governador Hairton Santiago que ficou bastante emocionado.
A saudação em nome dos clubes visitantes ficou por conta do CL Orlando Cicogna Júnior, do LC Matão, atual presidente da Região C, que em poucas palavras lembrou que devemos colocar amor em nossas ações, citando Madre Teresa de Calcutá.
Em seu pronunciamento o Governador agradeceu as palavras do CMJ Gercino, e disse que sentiu uma emoção como há muito não sentia, pois lembrou os motivos que o levaram a deixar cargos importantes que ocupava em grandes grupos jornalísticos na capital paulista e voltar para José Bonifácio.
Falou sobre a necessidade de levarmos a mensagem de serviço do Lions, mas que é necessário envolver os jovens. Que é preciso despertar o sentimento de cidadania e civismo, pois somos responsáveis pela construção de um Brasil e de um mundo melhor.
 Lembrou das campanhas e metas do Lions, como aumento de sócios e meio-ambiente, mas disse que nós, não só como Leões, mas como cidadãos, estamos de braços cruzados e precisamos descruzá-los.
Finalizou dizendo que “o amanhã depende de hoje, mas o hoje depende de cada um de nós”.
Parabenizamos o casal presidente CL Bruno e DM Daniela e todos os CCLL, CCaLL e DDMM do Lions Clube de Guariba pelo brilhantismo da reunião e agradecemos pelo carinho dispensado aos visitantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário