quinta-feira, 24 de novembro de 2011

LC BRODOWSKI PREMIA CARTAZ SOBRE A PAZ

ENTREGA DE PREMIOS DO CONCURSO DO CARTAZ SOBRE A PAZ

Aconteceu na manhã do dia 24 de novembro de 2.011, na EMEF ELVIRA YOLANDA ERVAS, em Brodowski-SP, a entrega do premio do CONCURSO DO CARTAZ SOBRE A PAZ, patrocinado por Lions Internacional, e realizado pelo LC Brodowski em todas as escolas locais.
A coordenação do concurso foi feita pelo CL Elves Sciarretta Carreira, tendo participado 817 cartazes, que após seleção e julgamento por artistas plásticos credenciados pela diretoria do Museu Casa de Portinari, através de sua diretora, Profa. Cristiane Patricci, apontou a vitória da Aluna ALANA DE FATIMA BRITTO BATISTA.
A entrega solene de um netbok, além de diplomas de participação e honra ao mérito contou com o apoio total da EMEF Elvira Yolanda Ervas, Profa. Zenaide Terezinha Vicentini e das professoras daquele estabelecimento de ensino, e feita na presença de grande parte de alunos e também da mãe da aluna vencedora.
 Inicialmente, a Diretoria Terezinha Vicentini falou para todos sobre o que representou este concurso para sua escola, bem como para todas as demais. O CL Elves fez um preâmbulo da importância deste concurso, que além de incentivar o dom da pintura em nossas crianças, também promove e desperta o interesse de todas na busca da PAZ, que o nosso mundo tanta precisa, e felizmente, em Brodowski, através da declaração da Diretora e das Professoras, tem produzido um efeito positivo muito grande. As crianças já discutem e percebem como é importante a PAZ em todos os sentidos, e o que é merece ser destacado também, é a união que isto causa entre as alunas, e que contribui sobremaneira para eliminar o bulling escolar e fazer com sejam mais amigas, trocando idéias sobre o assunto e se preparando já para o próximo concurso.
Esteve presente nesta entrega, o CL José Luis Suarez Pugnoli, Presidente, CL Elves Sciarretta Carreira, Coordenador do Concurso, CL Antonio Douglas Zapolla e a DM Ediléia Ruas, que é membro da Secretaria Municipal de Educação, e coordenadora do EJA (Educação para Jovens e Adultos).
A DM Ediléia, logo após o encerramento desta solenidade, visitou a ESCOLA COC RAIZES, onde entregou o premio do 2º lugar para a aluna LIVIA CUNHA ADAMI, e na ESCOLA CANDIDO PORTINARI, entregando o premio de 3º lugar para a aluna JULIA DE ASSIS SORIANI.











Nenhum comentário:

Postar um comentário