sábado, 12 de março de 2011

LC RIBEIRÃO PRETO / CENTRO EM DESTAQUE



























Numa homenagem das mais justas e perfeitas, o CL JOÃO RODINI LUIZ, do Lions Clube de Ribeirão Preto/Centro, recebeu o honroso titulo de COMPANHEIRO MELVIN JONES.

A honraria foi entregue na noite do dia 11 de março, na assembléia geral festiva de visita oficial do Casal Governador CL Mauricio de Souza/CaL Selma de Almeida Souza, a este clube que comemora também na data os seus 52 anos de fundação, e que foi realizada nas belas dependências da Sociedade Recreativa, em Ribeirão Preto.

A reunião, dirigida pelo casal Presidente CL José César Ricci e DM Vera Lucia Zapolla Ricci, certamente pode ser considerada um reunião inesquecível.

A emoção esteve presente em todos os momentos e tivemos na ocasião momentos marcantes: homenagem ao CL JOÃO BATISTA DE CAMPOS, Presidente Al 2008/2009, que recebeu de Lions Internacional, através da Governadoria deste ano, CaL Ana Maria, o pin de PRESIDENTE 100%. O CL Amin Magna também recebeu uma comenda de Lions Internacional.

O CL ANTONIO PAULO CALIENTO/CaL DEISY também foi homenageado, com muita justiça, por Lions Internacional, pelo seu trabalho junto à LCIF e nos programas SIGHFIRTST, honraria que lhe foi entregue pelo CL Edgar Antonio Piton, Assessor Internacional de LCIF.

As domadoras receberam, através do CL Antonio Carlos Capela Novas, uma homenagem das mais emotivas, culminando com uma música especial cantada por cantora profissional (MULHERES DE ATENAS).

A homenagem de entrega do Titulo de COMPANHEIRO MELVIN JONES ao CL JOÃO RODINI LUIZ / DM IOLANDA, veio fazer justiça a um companheiro que dedica grande parte de sua vida ao Leonismo, ao LC Ribeirão Preto, sendo editor dos mais premiados como excelente boletim A VOZ DO LEÃO, Presidente por duas gestões ( AL 1994/1995 e 2005/2006), e também sempre fazendo parte do staff da Governadoria. A homenagem coube ao CL Raphael Luiz Cândia que fez um relato da vida leonistica provando a justiça da honraria. A felicidade do CL Rodini foi completa com a presença de seus familiares.

A saudação ao casal governador CL MAURICIO DE SOUZA / CaL SELMA foi feita pelo CL Antonio Paulo Caliento que traduziu todo o sentimento do CL Rib. Preto/Centro pelo trabalho da governadoria, alicerçado no LEONISMO SUPERA DIFERENÇAS E APROXIMA HUMANIDADE.

Tudo fechado com chave de ouro com a bela mensagem do casal Governador, onde a CaL Selma relembrou a vida do saudoso CLMJ MARIO MARCOS POMPEU DE ARAUJO, Presidente AL 1962/1963, Governador AL 1987/1988, e Leão dos mais atuantes e participativos, e com a bela e profunda mensagem do CL Mauricio de Souza que abordou a vida leonistica dos homenageados, do LC Rib. Preto /Centro, o trabalho de fundação do Hospital pelo clube nos idos de 1.960, a grande atuação deste ano leonistico e também sobre o trabalho de Lions Internacional, mostrando o quão importante e necessário é o trabalho da LCIF e resumiu as suas metas deste AL 2010/2011 que vem sendo cumpridas.

Encerrando, em sua mensagem final, o CL José César Ricci, Presidente, entregou ao casal governador, um trabalho elaborado contendo toda a participação do LC Rib. Preto/Centro neste cenário leonistico e lembrando o fundamento de seu trabalho, que guiados pelos ideais do leonismo, defensores que somos de maior justiça social, buscamos alcançar o grande ideal da Fraternidade, cujo sentido nasce da união de todos, independentemente de raça, religião ou ideologias políticas e somente alcançada pela passagem de um mundo aético para um mundo ético, de um olhar para sim mesmo para um olhar para o outro, de uma existência solitária para uma existência solidária. "

Prestigiaram este importante ato leonistico os seguintes clubes : BATATAIS, BRODOWSKI, JABOTICABAL, OLIMPIA, MONTE ALTO, RIBEIRÃO PRETO/IPIRANGA e RIBEIRÃO PRETO/CAMPOS ELISEOS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário