quinta-feira, 3 de março de 2011

II REUNIÃO DO CONSELHO DE GOVERNADORES DMLC


Aconteceu em Campinas-SP, a II Reunião do Conselho de Governadores do Distrito Múltiplo LC, que tem como Presidente o Leão José Luiz Alves Vilela.

O evento muito bem prestigiado, ocorreu sob a coordenação do PDG Gilmar Ghessi, da cidade de Campinas, Distrito LC-3 e reuniu as principais lideranças leonísticas do sudeste brasileiro, entre eles, o casal Governador do Distrito LC-6, CL Mauricio de Souza/CaL Selma de Almeida Souza.

Na quinta-feira, dia 24 de fevereiro, as 20h houve a cerimônia de abertura e na sexta-feira os trabalhos continuaram com a sessão plenária nos períodos da manha e da tarde. Os trabalhos prosseguiram até sábado, dia 26 de fevereiro.

Os vice governadores do DMLC, entre eles, o CL Hairton Santiago/CaL Heloisa, do LC-6, também passaram, durante o evento, por sessões de treinamento visando a preparação para assumirem os respectivos cargos no próximo ano leonístico.

O evento foi um sucesso e a previsão para o próximo Conselho de Governadores, a ser realizado em Araxá – MG é que seja tão bom quanto este realizado em Campinas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário