sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Sorteado da campanha do Lions Clube Votuporanga recebe o carro



Manoel Vicente de Holanda, de Piracicaba comprou o seu cupom na Paróquia Santa Luzia e a entrega foi feita na última sexta-feira, dia 08 de outubro.
O morador de Piracicaba, Manoel Vicente de Holanda, recebeu o carro da campanha "Meu carro, meu sonho", do Lions Clube de Votuporanga. Na ocasião, estavam presentes na sede do clube o secretário de Assistência Social, Osmair Ferrari; o diretor da Fiat, Fleury Cecchini Filho,colaboradores da campanha, membros do clube de serviço, e representantes da Paróquia Santa Luzia (entidade que ue vendeu o ingresso, que foi sorteado no dia 25 de setembro).

A entrega foi feita pelo ex-presidente Luiz Capela e pelo atual, Marcelo Manzato. Capela era presidente quando foi lançada a iniciativa e Manzato, deu continuidade. A campanha "Meu carro, meu sonho" é uma reestruturação da campanha "Se meu fusca falasse" e consiste no sorteio de um Fiat Uno azul zero quilômetro. A primeira ação foi realizada durante três anos, com a participação de 11 instituições. No ano passado, as entidades cadastradas no Fundo Social foram integradas.
Os cupons foram vendidos pelas instituições, no valor de R$ 2. O intuito da campanha é colaborar com as entidades. Foram disponibilizadas publicidades da campanha nos rádios da cidade.
O tesoureiro do Lions Clube de Votuporanga, Mário Motoi, destacou que o objetivo do "Meu carro, meu sonho" foi alcançado. "Cada associação recebeu uma quantia por causa da promoção. Disponibilizamos 80 mil cupons e a maioria deles, foi vendida. As entidades se empenharam, algumas com mais destaque, mas todas foram contempladas com dinheiro", ressaltou. Segundo Mário, as instituições receberam mais de R$ 1 mil cada, sendo que algumas conquistaram uma verba um pouco maior devido a comercialização dos ingressos.
O tesoureiro enfatizou que a mudança na premiação colaborou com o sucesso da iniciativa. "O carro zero, ao invés do Fusca, ajudou nas vendas. A campanha, com certeza, vai continuar", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário