segunda-feira, 4 de outubro de 2010

CL DUBA LANÇA CANDIDATURA A 2º VICE GOVERNADOR LC-6



Franca, 02 de outubro de 2010
Prezados Companheiros (as) do Distrito LC 6.
Em reunião de Comitê Assessor da Divisão E 3, na última quinta feira (30 de setembro), na sede dos LLCC de Franca Centro e Imperador, os Associados dos Lions clubes de Franca, Passos e Pedregulho, através do PDG CL Alcides Viotto, com muita propriedade, informou aos presentes o nosso nome para servir ao distrito e por unanimidade, indicaram para a vaga de segundo vice Governador 2011/12 do Distrito LC 6. Ficamos e estamos muito felizes com tal dedicação e apreço.
Chegou a nossa vez e com alegria e entusiasmo aceitamos a indicação. Fato concreto e agradecemos todo apoio que recebermos.
Disse sempre que: meu caminhar é lento, mas o importante foi não parar.
Mesmo um pequeno progresso é um avanço na direção certa. E qualquer um é capaz de fazer um pequeno progresso. E esse progresso começa a ter resultados mais claros agora.
Diz o ditado: Se você não pode conquistar algo importante hoje, conquiste algo menor. Pequenos riachos se transformam em rios poderosos. Continue em frente. O que de manhã parecia fora do alcance, pode ficar mais próximo à tarde se você continuar em frente.
O tempo que usei trabalhando com paixão e intensidade no leonismo está se aproximando do nosso objetivo.
Então, vamos continuar em frente. Não vamos desperdiçar a chance que o leonismo está nos oferecendo.
Com isso, existe algo que pode ser feito agora mesmo, ainda hoje. Pode não ser muito, mas fará com que vocês continuem dando-nos força e credibilidade para continuarmos caminhando: divulgarem os nossos nomes aos Lions clubes do Distrito LC 6. Com certeza isso fará uma grande diferença.
Caminharemos rápido enquanto pudermos. Caminharemos lentamente quando for preciso.
Mas, seja o que for, continuaremos sempre andando.
Forte abraço a todos vocês e nossos agradecimentos. Prossigam felizes, esse é o nosso desejo.

“Amados no Servir!”

CL José Gomes Duba das Chagas e DM Maria Celeste Azevedo das Chagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário