sábado, 10 de julho de 2010

POSSE DO GABINETE LEO LC-6 - Taquaritinga, 09/07/2010



POSSE DO GABINETE DO DISTRITO LEO AL. 2010/11

Foi com satisfação incomum que recebemos o convite de vocês Leos, para participarmos da Cerimônia de Posse do Gabinete do Distrito Leo do LC-6 AL.2010/11..
A nós Leões já mais acostumados com a labuta Leonística, nada nos honra tanto quanto ao chamado de vocês, caros jovens leos de nosso distrito.
Da mesma forma que vocês representam o Brasil do amanhã, representam também a esperança no futuro do leonismo. Sois a mocidade cheia de vida, inteligente, sedenta dos mais nobres ideais de liberdade e de justiça. Os grande momentos de nossa história e da história universal foram causados por expressivos movimentos de jovens. Podemos lembrar, na nossa história, da Inconfidência Mineira, Abolição dos Escravos e da Revolução Constitucionalista de 32, lideradas principalmente por jovens , poetas e estudantes.
Somos grandes admiradores e temos grande entusiasmo pelo leoísmo, porque professores que fomos, tivemos anos e anos de contato com os jovens alunos e sempre vimos neles a crença, o vigor , a determinação e as esperanças nas gerações vindouras.
Na 93ª CONVENÇÃO INTERCIONAL DE SYDNEY, onde fomos empossados como Governador do Distrito LC-6, no início deste mês, assistimos a exposição de um jovem leão que relatou sua trajetória pelo leonismo, dando ênfase ao período que atuou como Leo durante alguns anos para depois se tornar Companheiro Leão. Foi muito bonito e recebeu calorosos aplausos dos convencionais.
Vós sois jovens, responsáveis pelos novos tempos, pela modernidade.
Como afirmou nosso grande PI. Cl. Augustin Soliva- “Enquanto se lançam flechas da discórdia, do ódio, da destruição, das drogas, deixando um mundo de desolação e tristezas, vós leos- e nós leões - lançamos flechas com mensagens de paz e de amor”.
Reafirmamos que dentro do leonismo vocês representam o amanhã, a força e a beleza em servir. - Lions é uma organização dedicada a promover a compreensão entre os povos, sem diferenças de espaço, raça, cor, língua e crença. Temos o mesmo ideal, a mesma filosofia, cientes do nosso lema “NÓS SERVIMOS”. Formamos leões e leos, uma grande família que “SUPERA DIFERENÇAS E APROXIMA A HUMANIDADE”.
Tenham fé no Criador e no mundo que vos espera.
Tenham todos uma boa noite na paz do Senhor

Cl. Maurício/Cal.Selma - Governador do Distr.LC-6 - 2010/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário