terça-feira, 13 de julho de 2010

MENSAGEM DO 1º VICE GOVERNADOR LC-6


Estimados Companheiros e Companheiras Leão, Valorosas Domadoras, Leos.

Iniciamos o novo Ano Leonístico olhando no horizonte a luz que emana do “Farol da Esperança”, com entusiasmo e plena disposição para prestarmos serviço voluntário às comunidades. Desejamos que o entusiasmo perdure por todo o ano com ações concretas e propostas de cada Lions Clube do nosso Distrito LC 6, para melhorar as condições de vida nas cidades onde “Nós Servimos”.
Obrigado pela confiança em nós depositada. Como Vice Governador e Coordenador da Equipe ACEL, nosso compromisso é atuar ao lado do Governador CL Maurício de Souza e do Segundo Vice Governador CL José Gueia Mass, mantendo o Distrito LC 6 sempre motivado e ocupando lugar de destaque no DMLC e no âmbito do Leonismo Brasileiro. Honra-nos ocupar cargo de destaque no Distrito LC 6, mas estamos conscientes de que somos primeiramente, Companheiros Leão para “Servir Desinteressadamente”.
Lembramos com emoção, quando nossos padrinhos, CL Luiz Roberto Rafaini e DM Zilda Nogueira Rafaini, afixaram em nossa lapela o distintivo de associado de Lions Clube Internacional. Naquele momento transferimos para nossa vida diária, os ensinamentos de Lions, os Propósitos de Lions e o Código de Ética do Leão. A sadia convivência com os Companheiros e Domadoras do Distrito LC 6, proporcionam-nos imensa satisfação.
Somos felizes por estarmos em Lions. Ostentamos com muito orgulho e em todos os momentos, o distintivo que nos distingue na comunidade e na vida, como Companheiros Leão. Constituímos, eu e minha valorosa CaL Heloísa, uma grande família no Distrito LC 6, que nos apóia, incentiva-nos em todos os instantes, devota-nos amizade, carinho, respeito, dedicação. Procuramos retribuir tudo isso, trabalhando no nosso Clube, atuando com garra e entusiasmo em todas as missões a nós atribuídas por vários Governadores. Estes, verdadeiramente, nos legaram a rara oportunidade de Servir este aguerrido Distrito LC 6.
Como Primeiro Vice Governador, estamos imbuídos do espírito de “Servir”, mas para seguir adiante com nossa missão, pedimos a ajuda dos sábios Governadores de todos os Anos Leonísticos, dos Dirigentes, Leões, Domadoras e Leos, proporcionando-nos condições para conhecer as necessidades do Distrito LC 6 e assim, ao lado do Governador, equacionarmos eventuais diferenças, estreitando os laços de união para fortalecer o Leonismo e o Distrito LC 6.
Como parte de um grupo unido, trabalharemos para ajudar o Governador CL Maurício a difundir seu lema do presente Ano Leonístico, com a crença de que o “Leonismo Supera Diferenças e Aproxima a Humanidade”.
Que Deus abençoe todos nós e ao nosso trabalho no AL 2010-2011.

CL Hairton Santiago e CaL Heloísa D. Cattelan Santiago
Primeiro Vice Governador AL 2010-2011
Coordenador da Equipe ACEL
Associados do Lions Clube de José Bonifácio

Nenhum comentário:

Postar um comentário