segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

O SIGNIFICADO DE SER VOLUNTÁRIO, depoimento de uma CLeo



Aprendi desde pequena que ajudar ao próximo é a o gesto mais lindo de amor que existe.
Seja com palavras de conforto, com palavras de carinho, ou de alegria ou ate mesmo com boas ações.
Uma vez escutei uma frase que dizia "Nada do que vivemos tem sentido se não tocarmos o coração das pessoas" (cora coralina).
Realmente nada na vida tem sentido se não tocarmos o coração das pessoas; nada tem sentido se não tivermos a oportunidade de demonstrar amor e ajuda ao próximo.
Gosto muito de dizer que o sorriso é uma das mais lindas maneiras de agradecimento. Tenho uma grande alegria em poder conversar com pessoas que apresentam em seus olhares da maneira mais singela traços de uma vivencia plena, pois com essas pessoas sempre trago comigo sempre experiências e lições
 maravilhosas de vida.
E quem de nos companheiros sejam domadoras companheiros Leos,Companheiros Leões ou Juventude Leonística nunca ouviu a seguinte pergunta "Você faz parte de um clube de serviço voluntario,O que vocês fazem lá dentro?"
E de uma maneira simples respondemos a essa pergunta"somos voluntários do servir,ajudamos ao nosso próximo sem querer retribuições,fazemos o bem sem olhar a quem.
E talvez essa seja a resposta que o mundo precisa fazer o bem sem olhar a quem,é isso que nos companheiros leões,domadoras,Companheiros Leos e Juventude Leonística fazemos todos os dias.olhamos o mundo de maneira simples enxergando a tristeza e trazendo a alegria.
Todos nos seres humanos temos essa linda qualidade ajudar ao nosso semelhante.
Todos os dias posso perceber o tamanho do meu orgulho cada vez que visto a camisa do meu clube que tem como lema fazer o bem.
E é dessa maneira que agradeço todos os dias deus pela oportunidade de poder ajudar aquelas pessoas que mais precisam.
Com o tempo o amor que adquirimos por esse belíssimo movimento leonístico e leoístico passou a difundir-se não somente em nossas ações mais também em nossas vidas.
Pois nele aprendemos que não se precisa de muito para se fazer o bem.

CCLL,  CLeos, Domadoras e juventude leonística,  se orgulhem; vocês são propagadores do bem.

C.LEO Ana Beatriz Guidoni Da Silva
Leo Clube de Nhandeara
Distrito Lc-6 AL 2014/2015

 01 DE DEZEMBRO DE 2.014

Nenhum comentário:

Postar um comentário