quarta-feira, 17 de setembro de 2014

EM DESTAQUE : LC FERNANDOPOLIS CIDADE PROGRESSO / LEO





Na visita do Casal Governador do Distrito LC6 no último dia 24/09/2014 ocorrido na sede do Lions Clube de Fernandópolis Cidade Progresso foi realizada a doação dos 400 litros de leite arrecadados no 1º Jogo Solidário realizado pelo  Lions Clube de Fernandópolis Cidade Progresso e Leo Clube Fernandópolis Cidade Progresso, com doação de 200 litros para a entidade Associação Comunitária Maria João de Deus e 200 litros para a entidade Associação Beneficente Auta de Souza, ambas as associações cuidam de crianças carentes.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
----------------------------------------------------------------------------------------------





O Lions Clube de Fernandópolis "Cidade Progresso" e o Leo Clube realizaram no dia 13/09/2014 o 1º Jogo Solidário. A partida de futebol foi disputada no Clube dos Médicos e teve como objetivo a confraternização entre o Lions e Leo e principalmente arrecadação de Leite. Para participar era necessário contribuir com seis litros de leite, ao todo foram arrecadados 400 litros de leite que serão distribuídos para entidades mais necessitadas da cidade de Fernandópolis/SP.



Foi uma tarde e noite maravilhosa que passamos no Clube dos Médicos. Valeu Companheiros, Domadoras, Convidados e Leos, disse ao final, o CL Fabrício José Cussiol – DM Daiani, casal Presidente do Lions Clube de Fernandópolis "Cidade Progresso", fundado no dia 23 de junho de 1.990






Campanha do Lions Clube de Fernandópolis "Cidade Progresso" em comemoração ao dia da Independência realizada no Pátio da   ESCOLA SESI de Fernandópolis no dia 05/09/14 às 07:00 horas da manhã.....Houve hasteamento das bandeiras, hino nacional, mensagem e entrega de adesivos confeccionas pelo clube em comemoração ao dia da independência para as crianças no pátio da escola com participação de cerca de 300 crianças.



Nenhum comentário:

Postar um comentário