segunda-feira, 30 de junho de 2014

MENSAGEM FINAL CASAL GOVERNADOR CL DUBA / CELESTE


Mudaram as estações, nada mudou. Mas eu sei que alguma coisa
aconteceu, está   tudo assim, tão diferente.
Se lembra quando a gente chegou um dia acreditar, que tudo era pra
sempre, sem saber, que o pra sempre, sempre acaba.
Mas nada vai conseguir mudar o que ficou, quando penso em alguem, só
penso em você e aí então, estamos bem.
Mesmo com tantos motivos pra deixar tudo como está, nem desistir nem
tentar agora tanto faz, estamos indo de volta pra casa.
(Letra de música de Cassia Eller.)

========================================================================

Família LIONS – LEO – DISTRITO LC 6.

Companheiros (as) Domadoras
Recebemos neste AL 2013/2014 o Distrito LC 6 em júbilo, completando seus 50 anos de bons serviços e a presidência do Distrito Múltiplo LC após 38 anos.
Meritória homenagem aos Governadores do Distrito (L 5, L 17 e LC 6).
Queremos com muito carinho e admiração parabenizar o Presidente do Distrito Múltiplo LC CLMJ Bittar - CaLMJ Edileila e sua diretoria, que neste ano leonístico com muita dedicação, motivou os Associados, conduzindo-os a realização de ações inovadoras em seus Clubes, Comunidades, construindo um mundo melhor para todos.
Parabéns Presidente Bittar - Edileila pelo exemplo de determinação, e vocação pelo amor ao próximo. 

Parabenizo também meus colegas do Colegiado Integração. Pelos sonhos concretizados. Pela amizade conquistada. E amigos todos.

Parabéns PCC CL MJP Edgar Piton pelo reconhecimento por Lions Internacional, homenageando-o como “Embaixador da Boa Vontade”.

Nosso aplauso para o nosso DI 2013/15 PDG CLMJP Fabio de Almeida e CaLMJ Anita.

Nossa eterna gratidão a admirada PID CaLMJP Rosane Vailatti e CL MJP Osmar, ela que com todo carinho atendeu nossa solicitação em nos brindar com sua presença sendo Oradora Oficial na 15ª. Convenção do Distrito LC 6 realizada na cidade de Jaboticabal.

Nossos agradecimentos aos Lions clubes de Franca por toda dedicação e apoio constante e na organização do 1º. Conselho Distrital, inesquecível para o casal Governador.

Agradecemos aos Lions clubes de Votuporanga AbilioCalile, Tanabi e Jaboticabal, que promoveram os nossos 2º. , 3º. E 4º. Conselhos Distritais e a 15ª.Convenção dos Lions clubes do Distrito.

Nossos agradecimentos aos prezados (a) Governadores que muito nos auxiliaram, orientando e sugerindo projetos e bons relacionamentos. Reconhecemos a importância das contribuições e retribuímos com o nosso fraternal abraço.

Agradecemos os nobres Presidentes de Clubes pela dedicação, esforço e aplicação dos nossos propósitos. Saibam que o melhor e principal cargo no leonismo é o de ser Presidente de um Lions clube.

Agradecemos por tudo que fizeram e desejaram realizar; pela acolhida em suas cidades e seus clubes; pelos abraços reconfortantes e animadores, enfim, por tudo que nos dispensaram.

Agradecemos de coração e jamais esqueceremos tudo que de maravilhoso nos proporcionaram nesta nossa jornada. Todos os esforços foram constantes para que este ano fosse maravilhoso, dando continuidade a trajetória gloriosa deste amado Distrito LC 6!


Também fazemos um agradecimento muito especial aos nossos Presidentes de Região, Divisão e Assessorias Distritais.
Sei que fizeram de tudo para levar felicidade às outras pessoas e, principalmente, levar a felicidade aos Associados dos clubes e a vocês mesmos. Afinal de contas, nunca é demais ser feliz.
Para conquistar o sonho bem sucedido como Governador de Distrito, encontramos participações eficientes, atuantes e constantes de toda equipe direta: na Secretaria, Tesouraria, Protocolo, Mútua, Logística e Eficiência. Agradecemos pela proteção que nos ofereceram, pois nada suplanta a vontadeprofunda de se fazer o melhor. E todos foram maravilhosos!

Companheiros (as) oleonismo é uma escola onde cada um tem a sua escolha no aprendizado. Precisamos crescer, cada vez mais, aprendendo coisas boas e divulgando para os outros.

Façam com que cada dia seja de paz, amor, alegria e caridade. 

Continuem ajudando aqueles que precisam, continuem alegres, sorriam, saibam que gostamos demais de trabalhar em prol de um leonismo autêntico e fortalecido.

Cresci como cidadão. Busquei o compromisso como voluntário do SERVIR. Portanto, não podemos nos acomodar e desistir de nossos ideais. Precisamos continuar lutando para estabelecer estratégias em alcançar êxito em nossos trabalhos.

Com certeza os LEÕES e os LEOs, voluntários convictos, determinados e comprometidos durante esse ano, buscaram desfraldar as bandeiras do “Siga seu Sonho”; “Acredite na Força de seus Sonhos” e “Amados no Servir”.

Nosso Presidente Internacional Barry Palmer, teve como lema, “Siga seu Sonho”, pelo qual nos convocou a persistir na caminhada do crescimento pessoal e fortalecimento do leonismo, com movimentos positivos que impulsionassem as ações para bons resultados.

Como Governador, tentei ser o elo de união e de motivação, envolvendo nosso entusiasmo e alegria aos Clubes e seus Associados.
Nossos pensamentos e orações sempre estiveram com todos vocês.
Avante Companheiros do Distrito LC 6! Vamos continuar o nosso importante trabalho, vamos continuar na luta pelo crescimento, pela retenção, pela fundação de novos Clubes, por ações inovadoras, sustentáveis e principalmente pela prestação de serviços às nossas Comunidades.

Se somos“Amados no SERVIR” que é a nossa identidade e nossa missão, adiantemos os nossos passos rumo à felicidade. Isso só depende de nós.

Desejamos a todos que prossigam felizes!Agradecemos por tudo e a todos.
Recebam o nosso fraternal abraço.
Deus seja sempre Louvado!


CLMJ José Gomes Duba das Chagas/CaL Maria Celeste A. Chagas

Governador do Distrito LC 6 - Ano Leonístico 2013/2014

Um comentário:

  1. Parabéns ao querido Casal Governador Duba e Celeste, que fizeram um trabalho maravilhoso nesta sua Gestão! Por isso, sintam-se verdadeiramente AMADOS NO SERVIR! Abraços carinhosos destes CCLL faltosos, mas nem por isto ausentes, Edward e Dóris.

    ResponderExcluir