quarta-feira, 5 de junho de 2013

MIRASSOL SERÁ A SEDE DO DISTRITO MÚLTIPLO LC 2013/2014

José Carlos Rodrigues 5 de Junho de 2013 16:37
MIRASSOL SERÁ A SEDE DO DISTRITO MÚLTIPLO LC 2013/2014
O Distrito Múltiplo LC que compreende os Distritos Leonísticos de parte dos Estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e Mato Grosso do Sul e todo o estado do Espírito Santo, realizou sua 14ª Convenção do Conselho de Governadores do Distrito Múltiplo LC entre os dias 30 de maio e 01 de junho na acolhedora Estância Hidromineral de Poços de Caldas, MG. 

Foi eleito para Presidente do Conselho de Governadores do Distrito Múltiplo LC para o Ano Leonístico 2013/2014 o PDG 2009/10, o mirassolense ANTONIO CARLOS BITTAR, do Lions Clube de Mirassol. Com essa eleição Mirassol passa a ser a sede administrativa do Distrito Múltiplo LC.

Para o Lions Clube de Mirassol é um momento alto, porque se trata de um mirassolense ilustre, com notáveis atividades desenvolvidas em vários domínios, em particular nas vertentes de caráter cultural e beneficentes, de que o Distrito LC-6 se pode orgulhar por ter um Leão deste gabarito.

Há 38 nos, desde os idos do Ano Leonístico 1975/1976, quando fomos muito bem representados pelo companheiro Edgar Antonio Piton, presidente do Conselho Nacional de Governadores o nosso Distrito não tem um Dirigente Leonístico como Presidente do Conselho de Governadores, agora chegou nossa vez.

(obs>: veja depoimento do CL EDGAR ANTONIO PITON :

http://www.youtube.com/watch?v=O2ezjTZXkqs&feature=em-upload_owner

Antonio Carlos Bittar desde criança sempre esteve profundamente envolvido com o movimento Leonístico, acompanhando seus pais nas atividades do Lions Clube de Mirassol. Com sua postura e trajetória, Bittar é um nome que só fortalece o Leonísmo.
 O Distrito Múltiplo LC contará com um presidente de acordo com sua grandeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário