sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

LC PALMEIRA D´OESTE: NATAL NO LAR DOS VELHINHOS


Conforme programação do casal presidente, Antonio Bosco Cicote e Sileide, alguns companheiros de Lions prepararam alimentos e bebidas, levaram ao lar dos velhinhos que é no distrito de Dalas e serviram aos residentes. Levaram uma cesta recheada de presentes natalinos, o ambiente foi enfeitado, pelos companheiros LEOS, os presentinhos entregues a cada residente. Alguns residentes ao receberem o mimo se emocionaram e choraram com os visitantes. Quem esteve lá e participou do almoço com eles voltou maravilhado com o feito. O casal presidente agradeceu aos colaborados do Lar, e a toda a família Lions pela participação.
                        

CL Celso Ap. Curti- diretor de Tecnologia da Informação e Comunicação do Lions Clube de Palmeira D’Oeste – SP  16.12.2012








==============================================================


Na manhã de domingo, 25 de novembro, a família Lions Palmeira D´Oeste deu prosseguimento aos preparativos para a realização do almoço com os residentes do Lar dos velhinhos “Padre Emanuel Dalzan”. 
Conforme programação do casal presidente, alguns companheiros prepararam alimentos e bebidas, levaram ao lar serviram e animaram o ambiente. 
O Cl Dr Arnaldo levou o violão e seu caderno de músicas antigas, cantou e encantou os residentes do lar. A cantoria teve até a participação de alguns residentes. 
Os membros da família Lions, bateram papo com os residentes, auxiliaram na distribuição de alimentos e bebidas e entoaram músicas sertanejas com eles. Como sempre as funcionárias do Lar, muito dispostas e atenciosas com os residentes, e com a família Lions.
 Foi um domingo diferente, onde pudemos participar um pouco da vida destes irmãos de Palmeira D’Oestes.








CL Celso Ap. Curti- diretor de Tecnologia da Informação e Comunicação do Lions Clube de Palmeira D’Oeste – SP  26.11.2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário