terça-feira, 13 de março de 2012

Visita do Casal Governador Lions Clube Rib. Preto Centro




O casal governador do distrito, CL Hairton Santiago e CaL Heloisa, esteve em visita oficial ao Clube, no dia 9 de março, com uma recepção calorosa e que muito os sensibilizou. Na ocasião, foi comemorado o 53º aniversário de fundação do clube - o 5º mais antigo do LC-6 - e prestada uma significativa homenagem às mulheres, pelo dia 8 de março, a elas dedicado.
Recepcionados na entrada cidade, Hairton e Heloisa, acompanhados de Companheiros e Domadoras, visitaram o Hospital construído pelo Lions e doado à Santa Casa de Ribeirão Preto; procederam ao plantio de várias palmeiras, no Horto Florestal; estiveram na Câmara Municipal, onde concederam entrevista à TV Câmara; e visitaram a sede social do clube, onde puderam conhecer o trabalho de costura realizada semanalmente pelas Domadoras e voluntárias amigas do Lions.
À noite, foi realizada uma magnífica Assembléia Festiva, carinhosamente preparada pela diretoria social. Na ocasião, foram também homenageados, com a entrega de títulos de Companheiros de Melvin Jones, os Companheiros Franz Brieger, Roberto Desidério e a Companheira Leão, Daisy Caliento.
Ao deixar a cidade, no dia seguinte, Hairton transmitiu a seguinte mensagem: “Estamos deixando Ribeirão Preto, após um dia de proveitosa visita ao Lions Clube de Ribeirão Preto-Centro. Visitamos a sede social, onde as Domadoras executam um belíssimo trabalho de produção de enxovais para bebês e que são doados a famílias carentes, vimos peças maravilhosas confeccionados com muito carinho. No Horto Florestal, Heloisa e eu plantamos várias palmeiras. O Horto é um local espetacular onde milhares de espécies estão plantadas e cuidadas com desvelo pelos funcionários. Ali também são produzidas todas as mudas de árvores plantadas na cidade. Aliás, Ribeirão Preto é cidade profusamente arborizada, onde o cuidado com a preservação ambiental é levada muito a sério pelas autoridades municipais e toda a população. Também fomos ao Hospital construído pelo Clube e doado à Santa Casa, onde o Lions tem participação vibrante.Na Câmara Municipal, ciceroneados pelo Companheiro Leão, Capela Novas, atuante vereador da cidade, concedemos entrevista à TV Câmara, expondo o que é a Associação Internacional de Lions Clubes e o que os clubes estão fazendo no Distrito LC-6. À noite, fomos recepcionados com uma estupenda Assembléia Festiva, que comemorou além da nossa visita oficial, como governador do Distrito, os 53 anos de fundação do Lions Clube de Ribeirão Preto-Centro. Assistimos à entrega de 3 títulos de Companheiros de Melvin Jones a destacados Leões. Compartilhamos momentos de verdadeiro companheirismo com Leões, Domadoras e com tudo o que observamos nesta visita oficial. Nossos agradecimentos aos Companheiros Antonio Paulo Caliento e Daisy, que durante todo o dia nos acompanharam nas visitas pela cidade. Obrigado ainda aos governadores Caliento, Manoel, Osvaldecir e Maurício de Souza, que prestigiaram a Assembléia; aos nossos Assessores, CL José Gomes das Chagas, Futuro 1º Vice Governador LC-6 (LC Franca-Centro); CL Douglas Zapolla, Assessor de Relações Publicas do LC-6 (LC Brodowski); ao Presidente Capela e Domadora Rosângela e a todos os companheiros e domadoras pelo carinho devotados a mim e Heloisa. Parabéns Ribeirão Preto, por contar com um Lions tão atuante”.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário