quarta-feira, 18 de abril de 2012

LC-6 ENTREGA MOTO BIZZ

Dentro do protocolo da XIII CONVENÇÃO DISTRITAL DO LC-6, realizada nos dias 14 e 15 de abril, na hospitaleira MATÃO, foi feita a entrega da MOTO BIZZ, referente à campanha dos COMPANHEIRO MELVIN JONES.
O bilhete premiado, de nº 8906, conforme primeiro premio da Loteria Federal do dia 07/04/2012, foi vendido pelo Lions Clube de Taquaritinga, e o feliz ganhador foi o Sr. GENILDO DOS SANTOS.
A entrega foi feita pelo CLMJ ANTONIO CARLOS BITTAR, um dos responsáveis pelo belo trabalho da campanha, e pelo casal Presidente do LIONS CLUBE TAQUARITINGA, CL CARLOS ROGÉRIO GUERRA/CaL IVANA ROSELI,  e esta campanha que já vem se tornando tradição dentro do nosso Distrito, bem como o ganhador, o Distrito LC-6, os idealizadores e  o LC TAQUARITINGA mereceram o aplauso dos mais de 500 convencionais que lá estavam presentes, e que deixaram o mais sincero cumprimento ao nosso atual Governador, CLMJP HAIRTON SANTIAGO, e aos CCLLMJ ANTONIO CARLOS BITTAR e EDGAR PITTON pelo sucesso da campanha MELVIN JONES que já se aproxima neste AL 2011/2012 dos 100 (cem) honrosos titulos, que tanto ajudam a FUNDAÇÃO DE LIONS INTERNACIONAL em seus programas humanitários.
Certamente em AL 2012/2013, com a direção do futuro Governador, CL JOSÉ GUEIA MAS, o sucesso será novamente alcançado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário