quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

GOVERNADOR VISITA LC OUROESTE

Cumprimos mais um compromisso oficial visitando o Lions Clube de Ouroeste. Companheiros aguerridos, muito hospitaleiros, trabalhando pela comunidade com emoção e despreendimento. Lions de Ouroeste tem merecido o reconhecimento de toda a comunidade, mercê da excelência dos serviços prestados. 
A reunião em Ouroeste foi excelente. Foram empossados mais quatro Companheiros no Lions e empossados os Dirigentes e Associados do Leo Clube de Ouroeste, que começa com 33 jovens cheios de energia e reconhecido espirito de liderança. Meus agradecimentos ao Presidente Fabiano Pio, do Lions de Ouroeste, e à jovem Mariê Morissugui, Presidente do Leo Clube de Ouroeste. Obrigado por tudo o que estão fazendo. Obrigado a todos os Leões e Domadoras de Ouroeste. Vocês fazem sim, a bela difrença no Distrito LC 6 de Lions Internacional. Vocês são "Líderes Servidores. Eu Acredito".
 =======================================================================


Aconteceu em 23.02.2012 na cidade de Ouroeste SP, a assembléia da visita oficial do casal Governador do Distrito LC 6, Hairton e Heloísa, onde deu-se posse a 04 novos associados, e criou-se o mais novo Leo Clube do distrito com 33 jovens. Estivemos com eles e vimos expressões de alegria, entusiasmo e seriedade. Famílias inteiras envolvidas e enraizadas no leonismo, agora ainda mais, “ no Leoismo”. A assembléia estava cheia. Vários clubes da região estiveram presentes, abraçando-os, e recebendo seus abraços. Parabéns ao casal presidente do clube, CL Fabiano e Sônia, e todo de seu clube, pelos novos associados empossados. Parabéns pela iniciativa de criar um Leo em seu clube. 



Parabéns porque abraçaram a causa e fizeram acontecer, enchendo de orgulho, mais uma vez, os moradores de Ouroeste. Parabéns a Mariê e toda a sua família, que abraçaram a causa com ela, e com esta moçada. Estes jovens mostraram a todos nós o quanto são decididos, o quanto são fortes, destemidos, e confiantes em seus companheiros.

 Que Deus abençoe estes jovens. Que eles encham de orgulho seus pais e os Leões do clube. Nós temos um Leo maravilhoso e nos orgulhamos dele, e sabemos como um Leo é importante numa comunidade.          
 Dois  abraços  a  todos .
 casal presidente da Região A -   CaL Silvia e  CL Celso -24.02.2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário