sábado, 24 de dezembro de 2011

LIONS CLUBE DE BRODOWSKI PROMOVE O NATAL COM AMOR


REVIGORADOS PELO PODER  DO COMPANHEIRISMO

IRMANADOS PELO PRAZER DE ESTARMOS JUNTOS

RENOVAMOS NOSSOS PROPÓSITOS DE CRIAR CAUSAS

E CONDIÇÕES PARA QUE O MELHOR ACONTEÇA.

    ‘ FELIZ NATAL E UM 2012 PLENO DE REALIZAÇÕES ‘

   Dotado do espírito que caracteriza o significado do Natal, que é renovar a esperança em um mundo melhor, alicerçado no amor que Jesus Cristo legou para a humanidade, e com muita simplicidade e alegria, o LC Brodowski fez a sua tradicional campanha de NATAL, liderado pelo PAPAI NOEL, personificado pelo CL Presidente José Luis Suarez Pugnoli, na manhã deste sábado ensolarado, de muito calor (principalmente calor humano),  dia 24 de dezembro de 2.011.
Após o encontro de todos os CCLL no Centro Social Lions Clube e desta feita contando com o apoio do MAXIMUS TREM SHOW, de propriedade do CLMJ Antonio Olimpio Dias e seu sócio Celso, o trem da alegria percorreu as ruas principais da cidade, levando a mensagem do amor e da esperança em dias melhores, e depois se concentrou nas ruas dos bairros da periferia da cidade.
Foi uma alegria contagiante poder distribuir quase 2.000 bolas e milhares de balas para as crianças e adolescentes, que irradiavam felicidade, talvez com este único presente de Natal que iriam receber.
E mais uma vez o LC Brodowski cumpriu nova missão nesta prestação de serviço.
Parabéns aos CCLL que se dedicaram a dar um pouco de alegria às nossas crianças, e que se renovaram também na sublime tarefa desta prestação de serviço voltado para o nosso semelhante, e no caso, para as nossas crianças. Em especial aos fundadores, Nelson Agostinho, Douglas, que ao lado dos futuros CCLL José Mário Zanon e Raul Suarez,  e acompanhados da familia do Presidente CL José Luiz ( Carmem, Jamili e Taciana), e dos CCLL Caetano, Emilio, Guilherme, José Mário, Dias, Marcelo e CaL Vanda. Foi novamente a concretização do lema deste AL, que prega A UNIÃO DA EXPERIENCIA DE UM JUBA LARGA COM A GARRA DE UM NOVO LEÃO.
Foi a família leonistica trabalhando com AMOR E FÉ, Porque tudo aquilo que é gerado por Deus vence o mundo, e esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé.







 





















Obs.: não podemos deixar de registrar, com satisfação, a mensagem do nosso 1º Vice Governador, CL José Guéia Mas/CaL Feliscindra, instantes após a inserção desta matéria :
Caros Companheiros, Companheiras, Domadoras, Léos e Juventude Leonística:

        Ver uma campanha destas às vésperas do Natal, nos enche de muito orgulho
em saber que num Clube de Lions de nosso querido Distrito, ainda existem associados
que realmente vivem o espírito do companheirismo, se reunindo e fazendo uma visita
a todos os arrebaldes da cidade, levando uma palavra e um estimulo de esperança a
todos que mais necessitam. Realmente vocês "fazem o meu gênero, número e gráu".
Espero contar com toda essa força para a minha gestão.
         Um abraço a todos e um beijão meu e da CªL. Cinda no coração
de cada um de vocês.
         Feliz Natal e um ano novo repleto de realizações.


                  CL. Guéia & CªL. Cinda
                       1st VDG. DLC.6

Nenhum comentário:

Postar um comentário