quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Visita do Governador e 55º Aniversário do Lions Clube de Mirassol.


GOVERNADOR DO DISTRITO LC-6 VISITA MIRASSOL
No sábado, 24 de setembro, o Governador do Distrito LC-6, de Lions Internacional, CL Hairton Santiago, visitou a cidade de Mirassol.
Às 14 horas foi recebido no Educandário Nossa Senhora das Graças, que atende crianças carentes em horário diversos ao da frequencia regular no Ensino Fundamental e em convênio com a Prefeitura Municipal, alunos que necessitam de Creche enquanto as mães trabalham.  O Educandário é presidido pelo PGD CL Antonio Carlos Bittar e a diretoria é composta quase que exclusivamente por Leões de Mirassol.


Logo após, o governador e sua comitiva se dirigiram para a Sede do Lions Clube, onde para comemorar os 55 anos de Fundação do Clube foram plantadas 55 mudas de árvores, em consonância ao desafio do presidente internacional CL Wing-Kun Tam de se plantar neste Ano Leonístico um milhão de árvores para demonstrar a força de nossa rede global.


Acompanhado de alguns Leões, o CL Hairton Santiago fez questão de fazer uma visita e entregar seu PIN da governadoria a um dos baluarte do leonismo em nossa região, o CLMJ Sérgio Caitano Fava, que se encontra adoentado.


A noite foi realizada a reunião festiva da visita do governador e aniversário do clube  na sede do Lions, onde o discurso do governador foi o ponto alto da noite, pela sua cultura e transmissão de ensinamentos leonísticos. A noite se encerrou com um belo jantar preparado pelas domadoras do clube.



Nenhum comentário:

Postar um comentário