sexta-feira, 19 de agosto de 2011

LC BRODOWSKI NA VII PIAZZA DELLA NONNA


Dentro das comemorações do 98º aniversário de emancipação politica de Brodowski e da 36a. SEMANA DE PORTINARI, teve inicio no dia 18 de agosto, a VII PIAZZA DELLA NONNA, na Praça Portinati, defronte ao Museu Casa de Portinari.
Um tipica festa italiana, coordenada pela ACAM ( Associação Cultural dos Amigos do Museu Portinari), a VII PIAZZA DELLA NONNA, em sua abertura, homenageia os nossos imigrantes italianos, e este ano, entre eles, a familia PIOLA, que tem em seu seio, o CL JOÃO PIOLA / DM ERCILIA (associado fundador do LC BRODOWSKI (09.02.1977).
As barracas tipicas deste ano estão a cargo do FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE, ASSOCIAÇÃO PROTETORA DOS ANIMAIS, LOJA MAÇONICA COMPROMISSO DE UNIÃO, JUVENTUDE VICENTINA, ROTARY CLUBE e LIONS CLUBE.
O LC Brodowski está com a responsabilidade das barracas das bebidas (este ano são duas, em pontos estratégicos da festa) e já no primeiro dia, 18 de agosto, o movimento foi ótimo, com uma frequencia grande. Notou-se também grande numero de visitantes das cidades vizinhas.

Aguardem novas fotos e mais detalhes....

Na 6a. feira, o sucesso aumentou.... frequencia ótima... organização impecável...
agradecemos inclusive a visita da CaL Maria Aparecida Beraldi, acompanhada de seu filho Claudiomar, com sua esposa e filha ...., do LC BATATAIS ....

A VII PIAZZA DELLA NONNA continuará até o dia 21 de agosto, domingo.









E na 6a. feira, o sucesso aumentou.... agradecemos inclusive a presença da CaL Maria Aparecida Beraldi, com seu filho Claudiomar, esposa e filha...

















Um comentário:

  1. Que pessoal trabalhador! Parabéns aos CCLL, CCaLL e DDMM do valoroso Lions Clube de Brodowski!

    ResponderExcluir