segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

III CD em Auriflama

ASSOCIAÇÃO INTERNACIONAL DE LIONS CLUBES
DISTRITO LC 6 – ANO LEONÍSTICO 2011-2012
PRESIDENTE DE REGIÃO A 1 – SILVIA SUMAN CURTI


          A nossa capacidade de ver está muito além daquilo que refletem nossas pupilas. Compartilhamos com os companheiros o que vimos no III Conselho Distrital, em Auriflama. 
           Vimos companheiros chegando de perto e de longe. Abraços marejados, com brilho nos olhos. Companheiros aplaudindo com “calor“, reconhecendo o esforço e trabalho de outros companheiros. Vimos uma assembléia cheia, atenta e entusiasmada, não percebendo o andar do relógio. Um governador desprendido do protocolo, para a alegria de muitos, e a preocupação de outros. Vimos o esboço de sentimentos impróprios ao leonismo, porém inerente a natureza humana. Vimos... sentimos.... buscamos compreender à luz do coração e da razão. Os olhos marejaram, brilharam, nossos corações bateram mais forte quando vimos  homens, mulheres, jovens e crianças posando para uma foto... Neste retrato vimos a expressão de beleza do companheirismo... A alegria de servir, independentemente do cansaço... Vimos o retrato da FAMILIA LEONISTICA DE AURIFLAMA:
 Numerosa...diversa...alegre...servidora...acolhedora...grata... humilde, e com certeza generosa no ato de compreender e relevar as fraquezas da cada um.               Creio que gozando dessa sabedoria, manteremos vivos nossos clubes e por assim os ideais de Melvin Jones. Pedimos licença para somar a esses ideais os dizeres de um sábio escritor, e que em momento de santa inspiração escreveu aos seus.           
     “Ainda que falasse a língua dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, eu nada seria. E ainda que eu tivesse o dom da profecia e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, ainda que eu tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes e não tivesse amor nada seria. E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres e ainda que entregasse meu corpo para ser queimado e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria. O amor é sofredor, é benigno, não é invejoso. Não se porta com indecência, não busca seus interesses... Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor nunca falha.”  (1ª carta de São Paulo aos coríntios 13: 1-8.)
Parabéns juniors, Leos e Lions Clube de Auriflama, Parabéns ao Distrito LC 6 

CaL Silvia Suman Curti- CL Celso Aparecido Curti -13.02.2012
LC Palmeira D´Oeste


Nenhum comentário:

Postar um comentário