terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

COMPANHEIRISMO E ATITUDE


Umas das mensagens que o Lions passa é o companheirismo, também mostrando que a pratica de solidariedade, do próprio companheirismo deve ser feita dentro de seu clube e ir além, sair de dentro e partir para sociedade, para sua família e amigos que convivem com você.  Assim fazendo com que o companheirismo faça parte de sua vida e de sua rotina, fica fácil tornar-se cada vez mais um digno Leão.
O companheirismo também faz com que aquele conhecido, se torne dentro do Lions um grande amigo, que com alegria e vontade de servir torna-se real a pratica do serviço desinteressado do Lions Clube. Serviço esse que tem que ser feito com a união dos CCLL muita atitude e dedicação, totalmente de boa vontade, e que marque em sua vida mais uma boa ação.
O que uma pessoa conquista em sua vida, sendo dentro do Lions, da família ou da vida profissional são alcançadas por decisões corretas de atitude, seguindo sempre esse caminho não há erro. Você não será apenas bem sucedido na sua área profissional, mas também na vida pessoal, concretizando então que trabalhar em prol do bem, tomando sempre as atitudes corretas lhe trará apenas benefícios.
Por isso CCLL pensem antes de seus atos, pois sao eles que vão te diferenciar dos demais. Afinal palavras ficam temporariamente na memória, mas atitudes marcam para sempre sua vida, pois suas atitudes são pequenos atos mais que fazem uma enorme diferença.
Leonisticamente,
Raul Suarez (futuro CL)
14/02/2012

Obs.: Segunda Instrução escrita pelo jovem Raul, nosso futuro leão.

Um comentário: