quinta-feira, 28 de outubro de 2010

LIONS CLUBE DE CRAVINHOS EM MOVIMENTO




CAMPANHA DE DOAÇÃO DE SANGUE

O Lions Clube de Cravinhos promoveu no dia 23 de outubro mais uma Campanha de Doação de Sangue em parceria com São Francisco Clínicas, cumprindo assim, sua missão humanitária. Eram 7:30 h quando chegou a equipe do São Francisco Clínicas e, em poucos minutos, o salão do Lions se transformou numa ampla sala de coleta de sangue, onde já se encontravam alguns doadores. Compareceram no local 137 doadores, alguns que fazem este ato de bondade e solidariedade em todas as nossas campanhas e também os que participam pela primeira vez. Na oportunidade foram oferecidos sucos, leite, café e lanches aos participantes. Agradecemos de coração a estas pessoas de boa vontade, a equipe do São Francisco Clinicas e aos companheiros e domadoras que colaboraram durante o evento.
O Lions estará realizando nova Campanha no início de 2011 e contamos com a participação da população para a ampliação do número de doadores, aumentando assim a possibilidade de salvar vidas.

1ª Corrida e Caminhada da Integração

Alguns companheiros e domadoras participaram da caminhada realizada no parque ecológico mostrando assim seu espírito atlético e esportivo, levando também o nome Lions Clube na atividade esportiva. Aproveitamos para parabenizar os organizadores e patrocinadores do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário