sexta-feira, 8 de outubro de 2010

HOMENAGEM AOS EDITORES LEONISTICOS


Meus Amigos,

tenho os Integrantes da Imprensa Leonística como daqueles que se dedicam à causa do SERVIR e abnegados à responsabilidade que assumiram.

Entretanto, muitos BOLETINS que nos chegam, maravilhosos em conteúdo e apresentação, imagino,não circulam, como deveriam, em seios que não os nossos e é aí que se perde a oportunidade da divulgação efetiva do trabalho realizado pelos LCs.

A internet é um fato, é o presente, mas como é que faremos chegar o BOLETIM a quem não integra nossos Quadros ?

Como ficarão as Salas de espera de Consultórios médicos, de dentistas e de advogados (como a de minha Empresa) sem o material físico para leitura ?

Alguns poderiam dizer que eles não chegam lá, como deveriam, o que também é verdade, mas a partir da utilização exclusiva dos meios cibernéticos, perde-se definitivamente a oportunidade da publicidade das realizações e de ser aplicado adequadamente o custo da impressão que foi incorrido, o trabalho e a dedicação do Editor.

Por esta razão é que me questiono até que ponto deixar-se de ter impresso o BOLETIM será a melhor solução, a não ser que apenas a questão financeira esteja sendo levada em conta, deixando-se de lado a questão da divulgação.

Talvez estejam certos, porque alguém já disse que somos aqueles que melhor guardam segredos de suas realizações...

Pensem nisso...

CL PCC Pedro Aurélio M. Gonçalves
E-mail: pedroaurelio.lions@mgoncalves.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário