terça-feira, 2 de setembro de 2014

LEOS CLUBES EM AÇÃO 2014/2015

LEO CLUBE DE MATAO


LEO de Matão juntamente com seu LIONS patrocinador participaram do Conselho Distrital no dia 03/08/2014 realizado em Taquaritinga.


No dia 02/08/2014 o LEO Clube de Matão e o Interact arrecadaram fundos para terminar campanha conjunta, de ajuda ao canil.


No dia 16/08/2014 o LEO Clube de Matão realizou junto aos companheiros do LIONS Clube de Matão a Festiva de Dia dos Pais no Lar São Vicente de Paulo. 




No dia 23/08 o LEO Clube de Matão participou do Ryla, 2º seminário rotario de liderança juvenil do Rotary Club de Matão. 


LEO Clube de matão participou nessa última sexta feira (22/08) do bingo da APFCCM em combate ao câncer. Como diz o lema de nosso clube: "Fazer o bem sem olhar a quem!".



Neste domingo (31/08) o LEO Clube de Matão esteve presente no Plantio do Matão Mais Verde, juntamente com o Lions Clube onde foram plantadas mudas de árvores equivalentes ao numero de crianças nascidas no mês.




No dia vinte e seis de agosto o LEO Clube de Matão realizou o projeto de leitura
 na E. E. Roberto Veltre.

-------------------------------------------------------

LEO CLUBE DE NHANDEARA


No dia 2 de agosto, o LEO Clube de Nhandeara participou da organização e execução da Festa Junina do Lar dos Velhinhos Bezerra de Menezes, no qual estiveram presentes também contribuindo os jovens da Ordem DeMolay e pessoas da comunidade local.

------------------------------------------------------------------

LEO CLUBE DE PALMEIRA D´OESTE


No dia 5 de agosto, Dia nacional da Saúde, o LEO Clube de Palmeira D’Oeste realizou a entrega de panfletos por todo comércio para a conscientização sobre dengue e a leishmaniose


-----------------------------------------------------------


LEO CLUBE DE POTIRENDABA

O LEO Clube de Potirendaba, no sábado (09), realizou a campanha acerca de bebidas alcoólicas e direção. A campanha, realizada no período em que ocorre na cidade a ExpoShow Potirendaba 2014 (tradicional rodeio), tem intuito de alertar os motoristas locais e de cidades vizinhas a respeito desta combinação perigosa, muitas vezes mortal, para tentar evitar ou diminuir os acidentes nas rodovias e, consequentemente, proporcionar um final feliz a todos!

No dia 25 de Agosto, foi realizado pela APAE - Associação de Pais e Alunos dos Excepcionais - uma caminhada para comemorar a "Semana Nacional das Pessoas com Deficiência Intelectual e Múltipla". A semana é comemorada nas milhares de APAE's espalhadas por todo o país. O LEO Clube de Potirendaba participou da campanha, proporcionando apoio e promovendo a inclusão social destes alunos com o resto da comunidade, principalmente alunos de outras escolas locais. 







No domingo (31), o LEO Clube de Potirendaba realizou uma visita ao Lar São Vicente de Paulo. Os jovens passaram algumas horas da tarde, oferecendo um singelo café da tarde.
"Ama e respeita os companheiros idosos! São eles as vigas que te escoram o teto da experiência e as bases de que hoje te levantas para serem quem és... Auxilia-os, quanto puderes, por quanto é possível que, no dia da existência humana, venhas igualmente conhecer o brilho e a sombra que assinalam, no mundo, a hora do entardecer." ~ Meimei ~




Sexta-feira (29), o LEO Clube de Potirendaba realizou uma palestra no Colégio Objetivo de Potirendaba. A campanha de engajamento de associados teve o objetivo de divulgar e explicar aos jovens do colégio mais sobre o movimento LEOístico.


==================================

LEO CLUBE DE VOTUPORANGA





No dia 23 de Agosto, o LEO Clube de Votuporanga  realizou a campanha do abraço. Com o intuito de oferecer abraços grátis em lugares publico.



Nos dias 23, 24, 25 e 26 de Agosto, o LEO Clube de Votuporanga realizou a campanha de arrecadação de leite nos principais supermercados da cidade, para a entidade "Casa da Criança" Em um dia de campanha foram arrecadados aproximadamente 550 litros de leite. 














Nenhum comentário:

Postar um comentário