quarta-feira, 21 de novembro de 2012

LC PALMEIRA D´OESTE NA PREVENÇÃO DO DIABETES E NO NATAL



Conforme programação do casal presidente, Antonio Bosco Cicote e Sileide, alguns companheiros de Lions prepararam alimentos e bebidas, levaram ao lar dos velhinhos que é no distrito de Dalas e serviram aos residentes. Levaram uma cesta recheada de presentes natalinos, o ambiente foi enfeitado, pelos companheiros LEOS, os presentinhos entregues a cada residente. Alguns residentes ao receberem o mimo se emocionaram e choraram com os visitantes. Quem esteve lá e participou do almoço com eles voltou maravilhado com o feito. O casal presidente agradeceu aos colaborados do Lar, e a toda a família Lions pela participação.
                        

CL Celso Ap. Curti- 
diretor de Tecnologia da Informação e Comunicação do Lions Clube de Palmeira D’Oeste – SP  16.12.2012






==================================================================

Na quarta-feira, 14 de novembro,no período da tarde, a família Lions de Palmeira D´Oeste,  deu prosseguimento aos preparativos para a realização da Campanha de Prevenção e Controle do DIABETES. 
Montou barraca para recepção e orientação, montou os ambientes necessários para realização dos exames e em seguida acolheu as pessoas interessadas em fazer a triagem. Houve grande participação das pessoas, conforme era esperado, chegou formar filas para execução dos exames.

 A Secretária da Saúde, a Coordenadora e algumas funcionárias estiveram trabalhando,esclarecendo e mostrando a necessidade deste exame, periodicamente.

 O casal presidente, CL Antonio Bosco Cicoti / DM Sileide,  que trabalhou firme nas tarefas, agradeceu à Rádio Skala FM, pela divulgação, à Secretaria Municipal da Saúde, pela disponibilização de material e funcionários para execução, e esclareceu que o Lions Clube de Palmeira D´Oeste também fez divulgação através do carro de som. 

Foi um sucesso a Campanha de Prevenção e Controle do Diabetes. Os parceiros estão de parabéns pela disponibilidade e trabalho realizados.  







CLMJ Celso Ap. Curti- 
diretor de Tecnologia da Informação e Comunicação do Lions Clube de Palmeira D’Oeste – SP  16.11.2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário