sábado, 3 de novembro de 2012

5a. NAVEGAÇÃO ECOLÓGICA -= LC PALMEIRA D´OESTE



O Lions Clube de Palmeira D’Oeste, realizou no domingo, dia 21 de outubro/2012, a 5ª navegação ecológica no rio São José dos Dourados.
 Iniciou-se na sede do Lions com um café da manhã reforçado servidos aos navegantes, aos remadores de caiaques e aos organizadores do evento. As embarcações seguiram para a área de lazer de Ap. D’Oeste, de onde partiram as 9:30 H navegando rio acima. Os caiaques seguiram para a área de lazer de Marinópolis, de onde partiram as 9:30 H, remando rio acima. Um grupo de ciclistas partiu de Jales, rumo á área de lazer de Palmeira D’oeste, onde foi o encontro.
 As embarcações paravam nas margens e coletavam lixos deixados pelos pescadores e vistoriavam mudas de árvores plantadas nas margens em navegações anteriores. Enquanto isso outras equipes preparavam os alimentos para servir o almoço. Os comerciantes do município e região foram parceiros patrocinando camisetas e canecas promocionais. A Sabesp apoiou, doou água potável, e serviu nos locais, onde se fez necessário. 
A prefeitura Municipal apoiou, o prefeito José Cesar Montanari, e o prefeito eleito para o período de 2013/2016 Luciano Ângelo Esparapani, estavam com a família. O Leo Clube participou conforme possível. Alguns Leões suaram a juba no trabalho. José Sergio Barbosa e Cristiane Perinete, que prestam serviços como seguranças em Palmeira D’Oeste e na região inteira, doaram seus esforços trabalhando desde o início até o final do evento. 
Um gesto de grande valor para todas as famílias presentes. As 12:00 H, conforme programação do presidente Antonio Bosco Cicote, o encontro aconteceu, ciclistas,embarcações e caiaques chegaram na área de lazer de Palmeira D’Oeste e foram recebidos com grande aclamação. 
A confraternização foi às sombras das arvores, junto ao rio. Ouvimos elogios e comentários de quem esteve por lá “ este ficará na história “. 
Alguns participantes querem repetir o feito, outros querem realizar duas vezes ao ano. Estamos satisfeitos e realizados como membros de Lions. 
Mais uma brilhante realização do Lions Clube de Palmeira D’Oeste
. Obrigado e parabéns a cada parceiro. Que DEUS ABENÇOE a todos.


CL Celso AP. Curti- 
Diretor de tecnologia da Informação e Comunicação do Lions Clube de Palmeira D’Oeste  












Nenhum comentário:

Postar um comentário