sábado, 11 de agosto de 2012

LC BRODOWSKI É HOMENAGEADO

Em uma noite de reconhecimento aos empresários, comerciantes e entidades de Brodowski, a empresa RENATO GALANTE, de Batatais, promoveu, na noite de 10 de Agosto, na Sociedade Recreativa 22 de Agosto,  a entrega do premio do 4º TOP OF MASTER, concecido aos que se destacam na comunidade local.
Brilhantemente conduzido pelo diretor da Empresa e pela propagandista/apresentadora Perla Adami, os premios foram entregues sob os aplausos de todos que prestigiaram esta noite especial.

 No final, a empresa homenageou também as entidades da cidade, como as Lojas Maçonicas LUZ DE BRODOWSKI e COMPROMISSO DE UNIÃO, sendo que o LIONS CLUBE DE BRODOWSKI recebeu o trofeu DESTAQUE entre as entidades que mais desenvolvem um trabalho social voltado para o serviço desinteressado e para o bem estar da comunidade de um modo especial.

Representando o Lions Clube de Brodowski, os CCLL Antonio Douglas Zapolla, Edison Luiz de Vicente e Marco Antonio Delado receberam e agradeceram esta honraria, que vem traduzir tudo que o clube vem fazendo ao longo destes 37 anos (fundado em 09 de fevereiro de 1.977), dignificando o verdadeiro ideal do NÓS SERVIMOS.

Completando a homenagem, também o CL ANTONIO DOUGLAS ZAPOLLA recebeu o premio de DESTAQUE ESPECIAL, por tudo que ao longo destes 36 anos de leonismo e de 26 anos na Loja Maçonica Luz de Brodowski, vem desenvolvendo em ambas as entidades. 


Um noite que veio comprovar mais uma vez que o LIONS CLUBE DE BRODOWSKI cumpre o seu papel  na prestação de serviço desinteressado e do companheirismo, que certamente servirá também para que este trabalho continue produzindo frutos que são colhidos pelo nossa comunidade e pelas autoridades.

Um comentário:

  1. Parabéns, a tão distinto Clube, com tão atuante equipe, e principalmente ao CLMJ Douglas Zapolla, que em 36 anos de serviços desinteressados fez mais que por merecer tão solene agrado!!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir