terça-feira, 14 de agosto de 2012

Campanha Pedrinho ainda continua

Neste dia 14 de agosto, o Lions Clube de Votuporanga "Abilio Calille" demonstrou novamente garra e serviço desinteressado.
Atendendo recomendação médica, para ter maior aproveitamento do tratamento realizado na China com células tronco, o garoto Pedrinho necessitava de uma andador especial, feito sob medida, não só para o tamanho, mas para o tratamento em sí, de forma a estimular através dos movimentos de andar as regiões do cérebro que receberam as células tronco.
O andador em questão foi apreciado, e o alto custo não desanimou os Companheiros do Lions Abilio Calille.  Com plena autorização do seu presidente CL Plínio Sérgio Milani, o CLMJP José Emilio Menóia juntos com os companheiros do Clube, através de uma campanha arrecadaram R$ 7.300,00 para a aquisição do andador. Veja as fotos da entrega emocionada do andador ao garoto Pedrinho.



Para recordar...

Pedro Tassi Peixoto, nasceu dia 27/12/2009, é prematuro extremo, de 27 semanas, pesando 1,040kg e 37cm na Santa Casa de Votuporanga/SP. Sendo em seguida encaminhado para UTI Neonatal, onde ficou por 80 dias, tendo algumas infecções, o que ocasionou PARALISIA CEREBRAL devido a uma hemorragia periventricular bilateral grau três (leucomalácia).
A família procurou auxílio em todos os lugares e encontrou na China uma Tratamento com Celulas Troncos, para melhorar a qualidade de vida do pequeno Pedrinho.

Um comentário:

  1. CCLL do LC VOTUPORANGA ABILIO CALILE,

    parabéns por tudo que voces fazem pelo PEDRINHO, que reflete naquilo que voces fazem pelo leonismo verdadeiro: NÕS SERVIMOS !!!

    Realmente, um LIONS CLUBE QUE NASCEU FORTE ....

    ResponderExcluir