sexta-feira, 29 de julho de 2011

PID Rosane Vailatti / Osmar


Penha, julho de 2011


Prezado Amigo Governador 2010/2011 CL Maurício/CaL Selma


Saudações especiais e votos de muita saúde, paz e vida longa.

A missão foi cumprida com muito sucesso, razão pela qual queremos manifestar nossa homenagem.

Uma linda página foi escrita na história do seu Distrito, na qual está marcada para sempre as suas iniciativas, objetivos alcançados e envolvimento.

Sua liderança é reconhecida, apesar de muitos não expressarem, porém está marcada na Comunidade, onde muitas vezes você foi alvo de atenções na sua marcante passagem, no Distrito onde através dos sites, das revistas e boletins você estava presente e em Lions Clube Internacional em cujos registros permanecerá seu nome para sempre.

Sinta-se um líder vitorioso na missão de servir, mesmo que todas suas metas não foram realizadas, sinta-se reconhecido e aplaudido, porém não se acomode... o aprendizado adquirido e o valor do seu inegável talento humano deve continuar a servir os mais necessitados e a nossa Associação.

Você é uma pessoa, um líder importante. É preciso distinguir: ser importante é diferente de ser famoso. Então, o que importa – o importante – é a pessoa que somos que os outros carregam em seus corações, dentro de si. A importância é permanente. Diferentemente da fama, que é evanescente. Há gente que nos faz falta. Por isso precisamos delas. Mesmo que seja em pensamentos ou em lições deixadas.

Parabéns pelo sucesso alcançado. Parabéns por tudo que você é e representa na comunidade, na família e no LIONS. AVANTE!

Um abraço carinhoso repleto de admiração e gratidão da Amiga para Sempre.

PID Rosane Vailatti / Osmar.

www.rosanelions.com.br
www.twitter.com/rosanevailatti
www.facebook.com/rosanevailatti
www.rosaneamigosparasempre.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário