segunda-feira, 11 de julho de 2011

LEO Junior Auriflama empossa associados e diretoria

O LEO Clube Junior de Auriflama iniciou a gestão 2011/2012 com a cerimônia de posse de oito associados e da diretoria, sob a presidência do jovem Lucas José Alves. A reunião festiva foi realizada na noite do último dia 2, na Sede Social.
Foram empossados no quadro social os jovens Ana Laura Usson, Carollina Dias, Dhiego Usson, Eduarda Kussura, Isabaela Lopes, Jéssica Joanini, João Vitor e Thauany Carrega. Os novos membros assumiram o compromisso com o serviço voluntário e receberam o distintivo do LEO Junior.
Antes de encerrar sua gestão, a ex-presidente Bianca Guilherme Gomes homenageou os companheiros 100%, LEO Clube, Lions Clube, sua diretoria e conselheiros.
A segunda parte da reunião contemplou a posse do presidente Lucas Alves e da diretoria formada pela vice-presidente Danielly Alves Paschoal, secretária Yasmin Carla Médice, tesoureiro Pedro Henrique Moreira Delamura e diretora social Vitória de Brito Vieira.
A cerimônia foi concluída com o coquetel de confraternização entre os jovens do LEO Junior, família leonística e leoística, familiares dos novos associados e convidados.
O LEO Clube Junior é patrocinado pelo LEO Clube de Auriflama e supervisionado pelo Lions Clube. O clube tem a participação de crianças e adolescentes, com idades entre 7 e 15 anos, com atividades voltadas ao serviço voluntário.
Novos associados do LEO Clube JUNIOR e seus padrinhos, no ato de posse

Diretoria 2011/2012 do LEO Clube JUNIOR: vice-presidente Danielly, secretária Yasmin, presidente Lucas, diretora social Vitória e tesoureiro Pedro

Past-presidente Bianca Gomes empossa Lucas Alves na presidência do LEO Clube JUNIOR de Auriflama
Nós Servimos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário