segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

LC RIBEIRÃO PRETO - JARDIM PAULISTA


LIONS CLUBE JARDIM PAULISTA DA POSSE A DIRETORIA DO LAR IRMÃ IZOLINA

Aconteceu em reunião extraordinária do dia 25 de janeiro a posse da nova Diretoria da CEI Lar Irmã Izolina para o triênio 2011/2013. A posse foi dada pela Presidente do Lions Clube Ribeirão Preto Jardim Paulista Sra. Izabel Aparecida Borin. A Diretoria do ultimo triênio também foi indicada pelo Jardim Paulista. Antonio Domingos Andriani assume por mais um triênio a direção da creche que conta com mais de trinta anos.

Andriani disse que os últimos três anos, aumentou a qualidade pedagógica, e implementou o centro administrativo e trouxe mais convênios estaduais e municipais para entidade e que este mandato que se inicia vai ampliar as condições físicas para ampliação dos atendimentos da entidade. Foi uma gestão importante que deu estrutura para podermos crescer no atendimento com qualidade destaca. Salientou a importância da regularidade administrativa e financeira da entidade que possibilitou recursos do Poder Legislativo Estadual via o Deputado Rafael Silva e então Deputada Darcy Vera que destinaram recursos para compra de imobilizado e municipais através dos Vereadores Nicanor Lopes e Waldir Vilela que destinaram recursos para aquisição e ampliação das instalações. Izabel ressaltou a disponibilidade dos associados em administrar uma tradicional entidade da comunidade e a vocação do Lions Jardim Paulista. Estamos entrando no quarto ano em que o Lions Jardim Paulista administra a CEI e a entidade a cada ano que passa esta melhor e os próximos anos terá um crescimento significativo e isso demonstra a vocação do serviço desinteressado e salientou que o clube também desenvolve um trabalho no Asilo Jovens Idosos Tio João.

Estavam presentes os Fundadores do Lar Irmã Izolina casal Florêncio Antonio Lopes e Nilza Invernizzi Lopes que valorizou todas as diretorias da passaram pela creche e agradeceu o empenho dos associados do Lions Clube na condução da entidade. Fico muito feliz ao ver que a entidade tem vida própria e conta com ótima qualidade de serviço.

O Lar Irmã Izolina é uma entidade sem fins lucrativos com 33 anos e atende crianças de famílias de zero a seis anos (103 atendimentos) e acompanha estas crianças até o final do ensino fundamental e da atendimento social a família. Alem do atendimento pedagógico as crianças recebem merenda e uniformes de qualidade assistência medica, odontológica e acuidade visual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário