segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

LC OUROESTE






































A Governadoria do Distrito LC-6 vem externar publicamente seu mais sincero agradecimento ao LIONS CLUBE DE OUROESTE, Região A, pela hospitaleira acolhida oferecida ao Casal Governador do LC-6, CL MAURICIO DE SOUZA / CaL SELMA DE ALMEIDA SOUZA, por ocasião da visita oficial realizada no ultimo dia 28 de janeiro, 6ª. Feira pp.

Uma data que ficará marcada na história do leonismo do Distrito LC-6, neste Ano Leonistico 2010/2011, como a reafirmação do leonismo, da amizade e da demonstração de amor ao movimento idealizado por MELVIN JONES alicerçado no NÓS SERVIMOS.

O reconhecimento por tudo que foi oferecido à comitiva do Casal Governador desde a chegada, no período da tarde, onde o CL Mauricio pode comprovar pessoalmente a integração do LC Ouroeste na comunidade local. Agradecimento extensivo também à Prefeitura Municipal, na pessoa do Prefeito Municipal , Sr. Nelson Pinhel, que recebeu a comitiva do Lions, com todo o seu secretariado, em seu gabinete oficial, tendo participado inclusive da Assembléia Festiva, à noite. O Sr. Nelson Pinhel, DD Prefeito, traduziu todo essa sintonia com o leonismo fazendo a doação de um terreno para que o LC Ouroeste possa construir a sua tão sonhada sede própria, se prontificando também em ajudar, dentro das possibilidades, a edificação desta obra, que além de beneficiar o Lions Clube, também será de grande utilidade para a comunidade local. A Prefeitura Municipal, através de Decreto Legislativo, decretou o Casal MAURICIO DE SOUZA / SELMA DE ALMEIDA SOUZA, como Hospedes Oficiais do Município de Ouroeste, numa deferência toda especial.

Dentro desta programação, o LC Ouroeste atendeu também a meta da governadoria em seu plano de MAIS DOIS e empossou oficialmente 2 novos associados : CL WAGNER MARQUES DINIZ / Dom. MARLY APARECIDA (Padrinho: CaL Inácia Maria da Silva Machado) e CL WILIAN CORADO DA SILVA / Dom. ANIELY (Padrinhos: CL José Carlos Alves Guimarães/Dom. Gisele).

Um muito obrigado especial ao CL Fabiano Pio da Silva/Dom. Maria, fotografo profissional ( SEMAR FOTO – www.semarfoto.com ), que documentou o evento e nos cedeu o material.

Agradecimento também ao PORTAL HOTEL E RESTAURANTE, que neste dia se tornou praticamente a sede da Governadoria, onde foi realizado na tarde da 6ª. Feira, a reunião administrativa com a diretoria do LC Ouroeste, presidido pelo CL DONIZETE FRANCISCO DE BRITO / Dm. MARIA APARECIDA CARNIELO BRITO, que acolheu a reunião festiva da noite, a qual contou com a participação do CL Douglas, Coordenador Geral, do LC BRODOWSKI, e de CCLL dos clubes de INDIAPORÃ e FERNANDOPOLIS / CIDADE PROGRESSO, e finalmente foi o ponto de descanso do CL Governador, tudo devidamente oferecido pelo LC OUROESTE, numa outra demonstração de COMPANHEIRISMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário