quinta-feira, 12 de agosto de 2010

REUNIÃO ADMINISTRATIVA REGIÃO E










No dia 11 de agosto, 4ª. Feira, na sede do LC SÃO JOAQUIM DA BARRA, que colaborou de uma maneira muito gentil com a governadoria, e a quem agradecemos na pessoa do seu Presidente, CL RENE ANTONIO VAZ DOS SANTOS/SUELI, do secretário CL JULIO CESAR DE OLIVEIRA/VALERIA, do tesoureiro, CL ANDERSON ROBERTO GUEDES/VERA LUCIA, foi realizado a Reunião Administrativa da Região E.com a participação de 86 participantes, tendo inicio às 21h05, e terminado às 22h45min. O protocolo foi dirigido pelo CL Manoel da Rocha Freitas, Assessor Distrital, a invocação a Deus feita pelo CL Presidente Rene.

Contando com a participação da grande maioria dos clubes da região ( SÃO JOAQUIM DA BARRA, GUAIRA, GUAIRA AGUAS CORRENTES, ITUVERAVA, ORLANDIA, FRANCA (CENTRO, CIDADE NOVA, IMPERADOR, INOVAÇÃO e SOBRAL, PASSOS-MG e PEDREGULHO/USINA DE ESTREITO(estiveram ausentes, Guará, Igarapava, Miguelópolis, Ipuã e São Simão), e com a presença dos Governadores Antonio Carlos Bittar (2009/2010), Manoel da Rocha Freitas (2006/2007), Alcides Viotto (1989/1990) e Edgar Antonio Píton (1974/1975), o casal Governador CL MAURICIO DE SOUZA / CaL SELMA, puderam sentir a grande motivação e comprometimento que esta região e assessores estão imbuídos neste AL.
Vários assessores também estiveram presentes: CL Antonio Douglas Zapolla, Coordenador Geral, CL Carlos Alberto Pedroza de Mendonça, Concurso de Eficiência, José Raimundo G. Braga, secretario, Antonio Carlos Girotto, tesoureiro, Eleni S. Girotto, EDPL-D, , João Antonio Borges, Cartaz sobre a Paz, Luiz Mendes de Oliveira, Meio Ambiente, José Gomes das Chagas, DUBA, da EDPL, Luiz Augusto Contim Silva, Integração e Recreação; Jufar Ribeiro, Integ. Recreação E; CaL Doris Antunes dos Santos, Cartaz s/Paz E; Edward Pereira dos Santos, Saúde E; CaL CaL Clarice Ferreira Capriccio Andrade, Aumento e Part. Mulher, Rubens Perez, Presidente de Região E, Julio César de Oliveira, Pres. Divisão E-2 e CL José Geraldo Arantes, Presidente de Divisão D-3 e um grande numero de CCLL, CCaLL e domadoras.
Nesta ocasião, puderam transmitir aos clubes, os planos e metas que estão norteando o LEONISMO SUPERA DIFERENÇAS E APROXIMA A HUMANIDADE, além do Governador, CL Mauricio de Souza, também a secretaria, a tesouraria, a coordenadoria geral, a mutua distrital (através dos CCLL Tesoureiro e Coordenador), o concurso de eficiência, o cartaz sobre a paz, o presidente do Conselho PDG, o Companheiro Melvin Jones (CL Píton), e no final, pode-se perceber que mesmo ainda havendo algo que necessita de alguns ajustes finais, tudo caminha para que os objetivos finais sejam plenamente alcançados, e que todos estão sendo iluminados pelo FAROL DA ESPERANÇA.
Mais uma vez, o agradecimento sincero da Governadoria ao LC SÃO JOAQUIM DA BARRA pela demonstração de companheirismo, amizade, colaboração e desprendimento, e que além do calor humano, ofereceram também um coquetel a todos, onde a atenção, a educação, a alegria de receber a todos estavam estampada no rosto de cada companheiro, de cada companheira, de cada domadora.
LC SÃO JOAQUIM DA BARRA, vocês fazem, praticam e vivem o ideal sublime de MELVIN JONES, alicerçado no NOS SERVIMOS.
Uma ocasião que mostrou que o Distrito está no caminho certo e que vem VENCENDO DIFERENÇAS e APROXIMANDO A HUMANIDADE, (e por conseqüência aproximando cada vez mais o nosso distrito), com um leonismo dedicado, despojado de vaidades, com a vontade única de fortalecer o movimento do companheirismo, do serviço desinteressado e da verdadeira amizade
Encerrando a reunião administração, foi feita um minuto de silencio em memoria dos companheiros falecidos neste mes ( José Bergamo, de Orlandia, Ilda Murakani, de Icem, e do EX-DGE, Jorge Fortunato, do LC-11)e a oração final,proferida pela Dom. ZULEICA MOURA NASSIF, de Franca-SP, acompanhada por todos os participantes, emocionou a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário