terça-feira, 29 de junho de 2010

MENSAGEM DO CASAL CL ANTONIO CARLOS BITTAR / EDILEILA


MENSAGEM DO PDG DO DISTRITO LC – 6 AL 2009/2010
CL BITTAR/CaL EDILEILA

COMPANHEIRISMO ORGULHO E HONRA


Querida família leonística do distrito LC -6

A participação em um Lions Clube nos leva a vivenciar novas perspectivas de crescimento pessoal, que se renova de tempo em tempo pela constante motivação em servir coletivamente cada vez mais.

Eu e Edileila visitamos todos os 61 clubes do distrito nesta nossa caminhada, conhecendo os trabalhos humanitários e solidários praticados pelos nossos valorosos companheiros, companheiras e domadoras, do distrito LC -6 e afirmo, não são poucos para nosso o orgulho.

Quero agradecer de modo especial ao Lions Cube de Mirassol por ter nos apoiado como governador, e a todos os nossos CCLL e CCaLL que participaram diretamente ou indiretamente na nossa governadoria, para que neste AL cumpríssemos com nossas metas, e as metas do nosso presidente internacional CL Eberhard J. Wirfs que teve como lema “Move to Grow” movimento para crescer.

Com a união de nossas forças, nós conseguimos um aumento significativo de novos associados; um recorde no distrito de doação de títulos companheiros Melvin Jones, e encerramos o ano Leonístico com mais um novo clube, o caçula do distrito, o LC Votuporanga Grande Lagos.

Quero desejar ao casal governador CL Mauricio e CaL Selma muito sucesso e nos colocarmos à disposição, para que possamos continuar a fazer desse distrito um grande distrito.

Foi um ano que para nós será inesquecível, pela forma como os clubes do distrito nos receberam e nos deram atenção.

Muito mais do que merecíamos, obrigado.

CCLL CCaLL DDMM Cleos e Juventude Leonistica em momento nenhum nós deixamos de ter esperança e fé.

Essa fé que sempre foi a convicção segura de que alguma coisa que nós queríamos iria acontecer, e graças a DEUS e ao trabalho de vocês, aconteceu.

Muito obrigado

PDG CL Antonio Carlos Bittar
CaL Edileila Imbernom Bittar

Nenhum comentário:

Postar um comentário