terça-feira, 6 de outubro de 2015

LIONS CLUBE DE NHANDEARA - SETEMBRO 2015


Foi realizado em 30 de agosto de 2.015, na sede do clube , mais uma sessão de oficina de  TEATRO E MÁGICA PARA OS DOUTORES DA ALEGRIA DO LIONS CLUBE DE NHANDEARA – LC-6 ​, MINISTRADO PELO PALESTRANTE especialmente convidado, Sr. André Luís Moretto​  (DIRIGENTE) DO GRUPO SEMENTES DA ALEGRIA DE SÃO  JOSÉ DO  RIO  PRETO – SP . A finalidade primordial deste novo encontro foi para  sempre aprimorar as performances e atuação de técnica e conhecimentos, que aliados à sensibilidade e amor dos companheiros e domadoras, levam cada vez mais, CARINHO, AMOR, ALEGRIA, FÉ E RESPEITO aos necessitados, sejam crianças ou adultos que enfrentam problemas sérios de saúde, e que estão internados em hospitais, à espera de cura e de lenitivos que ajudem na recuperação de cada um. E também já preparar jovens dotados desta sensibilidades e propensos ao amor ao próximo para a continuidade deste grupo.

 E COM ISSO PODER SERVIR JUNTO DE  COMUNIDADE E PROMOVER O NOME DO LIONS CLUBE INTERNACIONAL, do LIONS CLUBE DE NHANDEARA, DOS DOUTORES DA ALEGRIA e do verdadeiro sentido do NÓS SERVIMOS.




=========================================================

No dia 12 de setembro,  O LIONS CLUBE DE NHANDEA LC-6 participou ativamente de mais uma atividade local ,  cuja finalidade sempre é SERVIR e AUXILIAR a quem procura uma mão amiga.

Foi desenvolvida, pelos administradores do Hospital de Nhandeara,  a tradicional FESTA DA MANDIOCA, já na sua 6ª. edição, onde os companheiros e domadoras fizeram todo o preparo, com muito esmero, cuidado e higiene deste alimento saudável e de outros mais que são tão apreciados pela comunidade, e que mais uma vez, a exemplo das anteriores, foi um sucesso total.

Para abrilhantar ainda mais este evento, os DOUTORES DA ALEGRIA (grupo do próprio LIONS CLUBE DE NHANDEARA) foi especialmente convidado e proporcionou um ingrediente a  mais, e além de promover a alegria, demonstrou para os administradores do HOSPITAL  local e para todos os participantes, um pouco do que este grupo leva àquelas pessoas que necessitam de um “remédio” a mais no tratamento das doenças de todos que estão internados.





Um comentário: