sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

LC VOTUPORANGA GRANDES LAGOS NO NATAL 2014

No último dia 17 de dezembro de 2014, o Lions Clube Votuporanga Grandes Lagos, fundado em 17 de junho de 2010, e atualmente presidido pelo CL Juscelino Fiori,  participou do Natal de mais de 140 crianças carentes da Creche Irmão Mariano, localizada no bairro Matarazzo, em Votuporanga. 
             Referida Associação Beneficente abriga 140 educandos, na faixa etária de 02 a 12 anos, com sala de maternal, aulas de informática, músicas, bordados, pintura em tecidos, em telas, artesanato, manicure, leitura, interpretação de texto e apoio escolar. 
           Suas respectivas famílias, sempre que possível e necessário, recebem cestas básicas de alimentos, atendimento farmacêutico, roupas, calçados e determinados cursos específicos. 
          No âmbito da programação anual são incluídas aulas de civismo, boas maneiras e informações sobre saúde física e mental e outros, sempre carregando a preocupação de oferecer a eles perspectivas sadias de vida.
           Para atender a demanda de serviço, a associação necessita de muitos recursos materiais e financeiros, quase sempre doados por outros segmentos da sociedade. Foi pensando nisso e sensibilizados com o trabalho apresentado pelo Presidente daquela casa que o Lions Clube Votuporanga Grandes Lagos, doou a quantia de R$ 1.042,00 (mil e quarenta e dois reais) para aquisição de brinquedos diversos, balas e pirulitos.

            Contou ainda com a Presença de Papai Noel, levado pelo Clube para entrega de presentes, Papai Noel este que quando perguntado do valor de seus serviços, passou a fatura: - Mê de um abraço e esta pago!!!

         A participação de seus membros foi fundamental para o brilhantismo da festa de Natal daquela Associação Beneficente, principalmente com a entrega dos respectivos brinquedos pelo Papai Noel.
            A criançada é claro, adorou!!
















Nenhum comentário:

Postar um comentário