quarta-feira, 5 de novembro de 2014

LC PALMEIRA D´OESTE e o Projeto LIONS QUEST



Neste 05 de novembro de 2014, às 14,00 horas, o Município de Palmeira d'Oeste firmou parceria com o Lions Clube Palmeira d'Oeste (LC-6) no Projeto LIONS QUEST.

A parceria foi concretizada com a assinatura do Prefeito Municipal Luciano Ângelo Esparapani, da Secretária  Municipal de Educação Meire Rosângela Pereira, e da Secretária Municipal de Assistência Social  Joseane Cristina Januario Esparapani, na Presença da Presidente do Lions Clube Palmeira D'Oeste ,Cal Sileide Crespilho Bosco, da Coordenadora da Região A e Presidente da Comissão de Implantação de Projeto Lions Quest, CaL Silvia Suman Curti, DM Clarice S Santos e DM Elza Maria Alves Venâncio.

 O projeto deverá atender no ano letivo de 2015 73 alunos da E. M. " Prof. Disnei Antonio Monzani" e 80 jovens inscrito no CRAS -Centro de Referência e Assistência Social do Município de Palmeira d"Oeste, totalizando  atendimento a 153 crianças e adolescentes.

 O próximo passo será o treinamento dos profissionais envolvidos no projeto agendado para os dias 15,16 e 17 de dezembro/2014.

O LC Palmeira D´Oeste foi fundado em 17 de março de 1.968, e atualmente é presidido pela CaL SILEIDE CRESPILHO BOSCO / CL Antonio Bosco Cicote, e suas reuniões são realizadas quinzenalmente, na sede do clube, à Ra Marechal Humberto Castel Branco, 52, no centro da cidade.

Clube que sempre teve um leonismo comprometido, responsável e bastante atuante, sendo exemplo no Distrito LC-6 e orgulho para Palmeira D´Oeste.



conheça a cidade, visitando o site
http://www.palmeiradoeste.sp.gov.br  


Um comentário:

  1. Parabéns CaL Silvia pelo empenho com o programa Lions Quest. Desejo sucesso a Palmeira D'Oeste para que possamos expandir esse maravilhoso projeto em nossa região A.

    ResponderExcluir