quinta-feira, 24 de abril de 2014

PROJETO COLO DE MÃE - LC BATATAIS


Continuando a tradicional parceria LIONS CLUBE DE BATATAIS – FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE – SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDE (Secretário:  Sr.  Ramon de Oliveira  (Prefeitura Municipal de Batatais, Prefeito EDUARDO OLIVEIRA), encerrou-se no dia 22 de abril de 2.014, mais uma etapa do projeto COLO DE MÃE (Programa de apoio à gestante), Grupo I, realizado de 04/02 a 22/04, e que tem como lema “ OBRIGADO MÃE, PELO SONHO, PELO  SIM, PELA VIDA .

Em cerimônia realizada na sede do FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE, atualmente presidida pela Sra. Ana Cândida Cardoso Tofeti de Oliveira com a presença da CaL SELMA DE ALMEIDA SOUZA, Presidente do LIONS CLUBE DE BATATAIS, e várias companheiras/domadoras, além de representantes municipais, todas as gestantes receberam, além de diploma de participação, enxovais e a multi mistura que tanto ajuda na saúde das gestantes e dos bebes.


Mais um grande trabalho que enobrece o leonismo e mostra que o LIONS CLUBE DE BATATAIS continua a missão do SERVIR, colaborando ativamente com a comunidade batataense e trabalhando lado a lado com as autoridades constituídas, e tornando realidade, neste projeto, para muitas gestantes, o sonho de uma gravidez saudável e da chegada de bebes bem constituídos. 









Um comentário: